Jornal Diário Jornal das 13

Tito: "Vamos fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto recebe o Boa Hora no próximo sábado (18h00), no Dragão Caixa, para a 3.ª jornada da 1.ª jornada do campeonato nacional. Miguel Alves, conhecido como Tito, diz que a formação portista quer manter o registo cem por cento vitorioso neste arranque de temporada, após duas vitórias no Andebol 1 e outras duas vitórias na 1.ª ronda de qualificação da Taça EHF.

Entrada forte no jogo
“As nossas expectativas passam por obter mais uma vitória. Não vai ser um jogo fácil mas vamos entrar fortes e fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa.”

A qualidade do Boa Hora
“É uma equipa que foi buscar alguns jovens, uma equipa que também tem alguns jogadores com mais experiência, o que torna o plantel equilibrado. Os pontas são bastantes rápidos para o contra-ataque e teremos de recuperar bem, defender bem, para obter o melhor resultado possível: a vitória.”

Rotatividade no plantel
“É bom para nos entrosarmos, para ganharmos rotinas e para depois, nos jogos mais difíceis, podermos contar com todos os jogadores, para podermos estar no nosso melhor.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence em casa por 11-0 o NDS Guarda

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o NDS Guarda, por 11-0, na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões tinham prometido uma resposta à altura depois do empate frente ao Sporting de Espinho e cumpriram o objetivo.

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.