Info

Tito: "Vamos fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto recebe o Boa Hora no próximo sábado (18h00), no Dragão Caixa, para a 3.ª jornada da 1.ª jornada do campeonato nacional. Miguel Alves, conhecido como Tito, diz que a formação portista quer manter o registo cem por cento vitorioso neste arranque de temporada, após duas vitórias no Andebol 1 e outras duas vitórias na 1.ª ronda de qualificação da Taça EHF.

Entrada forte no jogo
“As nossas expectativas passam por obter mais uma vitória. Não vai ser um jogo fácil mas vamos entrar fortes e fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa.”

A qualidade do Boa Hora
“É uma equipa que foi buscar alguns jovens, uma equipa que também tem alguns jogadores com mais experiência, o que torna o plantel equilibrado. Os pontas são bastantes rápidos para o contra-ataque e teremos de recuperar bem, defender bem, para obter o melhor resultado possível: a vitória.”

Rotatividade no plantel
“É bom para nos entrosarmos, para ganharmos rotinas e para depois, nos jogos mais difíceis, podermos contar com todos os jogadores, para podermos estar no nosso melhor.”

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Hernâni marca no prolongamento e apura FC Porto para as meias-finais da Taça

Um golo de Hernâni, aos 118 minutos, permitiu hoje ao FC Porto apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Leixões por 2-1, após prolongamento.

Atualizado 16-01-2019 10:37

João Soares: "Queremos conquistar a Taça de Portugal"

O FC Porto defronta o Vitória de Guimarães no Pavilhão do Vitória Sport Clube, na cidade-berço, esta quarta-feira (21h00), em jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol. Na antevisão do duelo, o extremo portista João Soares salientou o bom momento da equipa e deixou claro que a Taça é um dos principais objetivos da época, manifestando clara vontade de vencer a competição. Os dragões vão à procura do 14.º título na prova, enquanto o Vitória conta com dois.

Atualizado 16-01-2019 14:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.