Info

Tito: "Vamos fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto recebe o Boa Hora no próximo sábado (18h00), no Dragão Caixa, para a 3.ª jornada da 1.ª jornada do campeonato nacional. Miguel Alves, conhecido como Tito, diz que a formação portista quer manter o registo cem por cento vitorioso neste arranque de temporada, após duas vitórias no Andebol 1 e outras duas vitórias na 1.ª ronda de qualificação da Taça EHF.

Entrada forte no jogo
“As nossas expectativas passam por obter mais uma vitória. Não vai ser um jogo fácil mas vamos entrar fortes e fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa.”

A qualidade do Boa Hora
“É uma equipa que foi buscar alguns jovens, uma equipa que também tem alguns jogadores com mais experiência, o que torna o plantel equilibrado. Os pontas são bastantes rápidos para o contra-ataque e teremos de recuperar bem, defender bem, para obter o melhor resultado possível: a vitória.”

Rotatividade no plantel
“É bom para nos entrosarmos, para ganharmos rotinas e para depois, nos jogos mais difíceis, podermos contar com todos os jogadores, para podermos estar no nosso melhor.”

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Djibril M’Bengue: "Se cometermos um erro, eles vão castigar-nos"

Só um jogo perfeito em Magdeburgo pode trazer a discussão da eliminatória para o Dragão Caixa. Essa é a convicção de Djibril M’Bengue, que regressa à Alemanha com o FC Porto para discutir o acesso à fase de grupos da Taça EHF com o finalista vencido das duas últimas edições da prova.

Gonçalo Alves: "Se vencermos, daremos um passo muito importante"

Gonçalo Alves foi a grande figura do último jogo do FC Porto Fidelidade. O internacional português marcou os cinco golos da vitória frente ao Sporting de Tomar (5-2) na tarde em que prestou homenagem ao falecido avô.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.