Tito: "Vamos fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto recebe o Boa Hora no próximo sábado (18h00), no Dragão Caixa, para a 3.ª jornada da 1.ª jornada do campeonato nacional. Miguel Alves, conhecido como Tito, diz que a formação portista quer manter o registo cem por cento vitorioso neste arranque de temporada, após duas vitórias no Andebol 1 e outras duas vitórias na 1.ª ronda de qualificação da Taça EHF.

Entrada forte no jogo
“As nossas expectativas passam por obter mais uma vitória. Não vai ser um jogo fácil mas vamos entrar fortes e fazer o nosso melhor para continuar nesta série vitoriosa.”

A qualidade do Boa Hora
“É uma equipa que foi buscar alguns jovens, uma equipa que também tem alguns jogadores com mais experiência, o que torna o plantel equilibrado. Os pontas são bastantes rápidos para o contra-ataque e teremos de recuperar bem, defender bem, para obter o melhor resultado possível: a vitória.”

Rotatividade no plantel
“É bom para nos entrosarmos, para ganharmos rotinas e para depois, nos jogos mais difíceis, podermos contar com todos os jogadores, para podermos estar no nosso melhor.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.