Jornal Diário Jornal das 13

Despiste contra um prédio em Campanhã no Porto provoca um morto

| Norte
Porto Canal (AYF)

Um homem com 80 anos morreu e uma mulher ficou em estado muito grave na sequência de um despiste automóvel que levou a embate num prédio na rua de Contumil, Campanhã, Porto, na manhã desta sexta-feira, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Atualizado 15-09-2018 11:34

Ao que tudo indica não há outros veículos envolvidos no acidente tendo o casal ficado encarcerado no automóvel. A mulher, com cerca de 80 anos, foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto em estado muito grave. O homem estava em em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrerno local.

O alerta foi dado às 9h53.

Ao local ocorreram a PSP, o INEM, os Bombeiros Voluntários de Rio Tinto e os Bombeiros Sapadores do Porto.

+ notícias: Norte

Universitários do Porto dormem na rua para alertar para a falta de alojamento

Estudantes da Academia do Porto vão dormir esta noite na rua, numa “ação simbólica” de alerta para a “situação crítica” da falta de alojamento, adiantou à Lusa o presidente da Federação Académica do Porto (FAP), João Pedro Videira.

Reativação no fogo de Alijó mobiliza cinco meios aéreos

O incêndio que deflagrou na zona de Perafita, Alijó, sofreu uma reativação ao início da tarde, estando a mobilizar cerca de 270 operacionais, 80 viaturas e cinco meios aéreos, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Viatura da GNR capotou sem provocar feridos em Alijó, fogo em resolução

Uma viatura pesada de combate a incêndios da GNR capotou hoje, sem provocar feridos, durante o combate ao incêndio de Perafita, concelho de Alijó, distrito de Vila Real, que "já está em resolução", segundo fontes da Proteção Civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.