Info

Despiste contra um prédio em Campanhã no Porto provoca um morto

| Norte
Porto Canal (AYF)

Um homem com 80 anos morreu e uma mulher ficou em estado muito grave na sequência de um despiste automóvel que levou a embate num prédio na rua de Contumil, Campanhã, Porto, na manhã desta sexta-feira, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Atualizado 15-09-2018 11:34

Ao que tudo indica não há outros veículos envolvidos no acidente tendo o casal ficado encarcerado no automóvel. A mulher, com cerca de 80 anos, foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto em estado muito grave. O homem estava em em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrerno local.

O alerta foi dado às 9h53.

Ao local ocorreram a PSP, o INEM, os Bombeiros Voluntários de Rio Tinto e os Bombeiros Sapadores do Porto.

+ notícias: Norte

NAV alertou Proteção Civil e Força Aérea meia hora depois de perder contacto com helicóptero

A empresa que gere a navegação aérea (NAV) alertou meia hora após a perda de contacto com o helicóptero do INEM, entidades como a Proteção Civil e a Força Aérea para a falha de comunicação com o aparelho.

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

INEM confirma quatro vítimas mortais em queda de helicóptero, causas desconhecidas

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) confirmou este domingo a ocorrência de quatro vítimas mortais na sequência da queda do helicóptero de emergência médica, em Valongo, sem adiantar causas do acidente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.