Info

Regresso de cinco internacionais marca treino do FC Porto no Dragão

Regresso de cinco internacionais marca treino do FC Porto no Dragão
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto treinou hoje no Estádio do Dragão, continuando a preparar a receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, para a Taça da Liga, numa sessão marcada pelo regresso de cinco internacionais.

Felipe e Éder Militão, do Brasil, Chidozie, da Nigéria, e os portugueses sub-21 Bruno Costa e Diogo Leite regressaram hoje aos trabalhos nos 'azuis e brancos'.

O boletim clínico dos 'dragões' conta com cinco nomes, sendo que Aboubakar e André Pereira fizeram treino integrado condicionado, Soares e o 'reforço' Mbemba tratamento e trabalho de ginásio, e Diogo Costa esteve no ginásio e treinou condicionado.

A sessão ficou ainda marcada pela presença da diretora executiva coordenadora da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que entregou prémios relativos à temporada 2017/18 a vários elementos dos campeões nacionais.

Sérgio Conceição recebeu o galardão de melhor treinador, enquanto o espanhol Iker Casillas foi distinguido com o Prémio Fair Play, e Felipe, Alex Telles, Herrera e Marega por integrarem o 'onze' do ano da I Liga, que também incluía Ricardo Pereira, entretanto transferido para o Leicester.

Na sexta-feira, no Estádio do Dragão, o FC Porto inicia a participação na edição 2018/19 da Taça da Liga na receção ao Desportivo de Chaves, da primeira jornada da terceira fase.

+ notícias: FC Porto

"Dependemos de nós para dar o melhor e ganhar os cinco jogos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Santa Clara, que apesar dos azuis e brancos não dependerem dos seus pontos para vencer o Campeonato, dependem deles para "dar o melhor e ganhar os cinco jogos" que restam da competição.

Francisco Conceição: "Queremos ser campeões"

A 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B reserva um clássico entre Sporting e FC Porto, em Alcochete. Os Sub-17 portistas ocupam atualmente a terceira posição, com seis pontos, mais dois que os leões.

Miguel Morais diz que o FC Porto Sub-15 entra "sempre para ganhar, seja qual for o adversário"

Depois de um clássico frenético com o Sporting (3-3), na Academia de Alcochete, a equipa de Sub-15 do FC Porto está de volta a casa na 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C, que reserva um duelo com a Académica, no Olival. Na antevisão da partida, o defesa Miguel Morais e o avançado Joel Carvalho apontaram a um regresso imediato às vitórias. O FC Porto segue na segunda posição com oito pontos, menos dois do que o Benfica, enquanto a Académica é quinta classificada, com três.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.