Info

Incêndio consome armazém de produtos de higiene em Santo Tirso

| Norte
Porto Canal com Lusa

O armazém de uma fábrica de produtos de higiene e limpeza está a arder na zona industrial do Alto da Cruz, perto da autoestrada 3, no concelho de Santo Tirso, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O alerta foi dado cerca das 22:40, estando neste momento a combater as chamas as corporações de Santo Tirso, Tirsenses, Trofense e de Ermesinde.

O armazém, de grandes dimensões, "foi já totalmente tomado pelas chamas", sendo no momento preocupação dos bombeiros que não "alastre para outro armazém" que tem perto, informou fonte dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, no distrito do Porto.

Segundo a mesma fonte, "não há vítimas a lamentar".

De acordo com a sítio na Internet da Proteção Civil, uma hora depois do alerta, combatiam o incêndio 55 operacionais apoiados por 18 viaturas.

+ notícias: Norte

Fogo em fábrica de plástico em Gaia dominado

O incêndio que hoje deflagrou numa fábrica de plásticos, componentes plásticos e carimbos de Vila Nova de Gaia, "está dominado e já não se propaga para fora das instalações" disse pelas 15:45 o comandante da Proteção Civil.

Casal de idosos diz-se enganado pelos Bombeiros de Aguada devido a rastreios gratuitos

Um casal de idosos diz que foi enganado por uma empresa que vende produtos ortopédicos e pelos Bombeiros Voluntários da Aguda. O casal terá recebido, em nome dos bombeiros, um convite para fazer rastreios mas quando chegou ao quartel foi incentivado a comprar um colchão de 2150 euros.

Fogo em fábrica de Gaia combatido por 46 homens e 18 viaturas

Quarenta e seis homens apoiados por 18 veículos estão esta tarde a combater um incêndio de grandes proporções numa fábrica de plásticos, componentes plásticos e carimbos de Vila Nova de Gaia, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Atualizado 17-01-2019 16:00

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.