Info

Benfica, Paços de Ferreira e Braga punidos com um jogo à porta fechada

Benfica, Paços de Ferreira e Braga punidos com um jogo à porta fechada
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Conselho de Disciplina (CD) da FPF puniu hoje Benfica, Paços Ferreira e Sporting Braga com um jogo à porta fechada devido ao comportamento dos seus adeptos em jogos da época 2017/18, confirmou fonte do CD à Agência Lusa.

Segundo a fonte, o castigo é passível de recurso para o Pleno do CD e, se for remetido pelos clubes punidos, terá efeito suspensivo da decisão. No entanto, caso não recorram, o castigo será executado já na próxima jornada.

Se a decisão do recurso for confirmada pelo Pleno do CD, Benfica, Paços Ferreira e Sporting Braga poderão ainda recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, embora neste caso o recurso não tenha efeito suspensivo, a não ser que este seja pedido expressamente ou interposta uma providência cautelar, e uma delas seja deferida.

De recordar que o Benfica já tinha sido punido com um jogo à porta fechada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude por alegado apoio a claques ilegais, castigo do qual os 'encarnados' recorreram, o que levou à suspensão do mesmo.

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.