Info

Dois detidos em Bragança com quase 1.300 doses de drogas

Dois detidos em Bragança com quase 1.300 doses de drogas
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem e uma mulher foram detidos na madrugada desta segunda-feira, em Bragança, com quase 1.300 doses de drogas, numa operação policial desencadeada por suspeitas de se dedicarem ao tráfico na cidade, informou a PSP.

De acordo com os dados divulgados pelo Comando Distrital de Bragança da Polícia, os detidos, ela com 30 anos, natural de Bragança, e ele com 25 anos, natural de Cabo Verde, foram intercetados pelas 02:30, junto da rotunda do Nerba, uma das entradas da cidade.

Após a revista aos suspeitos e busca à viatura em que seguiam, “foi encontrada e apreendida droga suspeita de ser Haxixe suficiente para 412 doses e Ecstasy, MDMA e Anfetaminas suficientes para 860 doses.

Os agentes apreenderam ainda a viatura e dois telemóveis. Os detidos irão ser presentes a Tribunal para interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Desde o início de 2018, a PSP deteve nove suspeitos e apreendeu cerca de 2.922 doses de diversas drogas na área de intervenção deste comando distrital, que são as cidades de Bragança e Mirandela.

O Comando divulgou ainda que foram detidos por elementos da Esquadra Complexa de Bragança, no dia 05 de setembro, quatro jovens com idades entre os 17 e os 19 anos por suspeita de assalto a um estabelecimento comercial.

Os suspeitos foram apanhados de madrugada na posse de artigos furtados do estabelecimento, que foram entregues pela Polícia ao lesado.

O grupo foi libertado e notificado para comparecer em tribunal na manhã do mesmo dias, mas todos faltaram, segundo a PSP.

+ notícias: Norte

Bragança tem um novo laboratório para potenciar a agricultura e o desenvolvimento sustentável

O laboratório cooperativo de Bragança abriu, no início do mês, e conta já com 24 postos de trabalho qualificados. As principais áreas de intervenção são a agricultura e o desenvolvimento sustentável e tem como objetivo promover o desenvolvimento económico da região e o emprego qualificado.

Festa no Gerês acaba com cenas de pancadaria e dois feridos no hospital

Duas pessoas ficaram feridas numa festa em Rio Caldo, no Gerês, ao final do dia deste domingo, devido a desacatos entre os intervenientes da festa - a sexta edição do “Match – Gerês Sunset”. O caso ficou viral na internet devido aos vídeos que demonstram ao aparato dos desacatos.

Incêndio destrói armazém de lenha em Santa Maria da Feira

Um incêndio destruiu este domingo ao início da tarde um armazém de lenha em Santa Maria da Feira sem causar feridos mas obrigou à retirada de um idosa acamada que estava numa casa junto ao armazém, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 17-06-2019 10:56

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.