Info

Homem gravemente ferido em Peso da Régua após explosão de objeto apanhado do chão

Homem gravemente ferido em Peso da Régua após explosão de objeto apanhado do chão
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem ficou este sábado ferido com gravidade no concelho de Peso da Régua, distrito de Vila Real, após a explosão de um objeto apanhado na via pública, disse à Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte do comando territorial da GNR de Vila Real adiantou que o homem, de 35 anos, sofreu ferimentos graves nos braços e peito depois de ter apanhado um objeto do chão e este ter explodido.

Segundo a mesma fonte, o homem, que ficou com a mão direita amputada, foi transportada para um hospital do Porto de helicóptero.

O incidente ocorreu perto das 12h00 na localidade Remostias, no concelho de Peso da Régua, e no local estiveram bombeiros, GNR e INEM.

A mesma fonte disse ainda que a GNR está a investigar a explosão, suspeitando que o objeto que explodiu poderá ser um foguete.

+ notícias: Norte

Taxa turística no Porto vai pagar dez novos carros para a PSP

A Câmara do Porto anunciou hoje que está disponível para usar parte da receita da taxa turística para fornecer à PSP "meios que lhe têm faltado", pelo que vai propor à tutela a entrega de dez viaturas.

Homem de 37 anos morre em despiste de mota em Matosinhos

Um homem de 37 anos morreu este domingo de madrugada após um despiste de motociclo na rua Godinho Faria, na freguesia de São Mamede Infesta, Matosinhos (Porto), disse fonte dos Bombeiros.

Homem ferido com faca de cozinha por mulher de 25 anos pede ajuda à PSP do Porto

Um homem de 28 anos ferido este sábado no abdómen com uma faca de cozinha por uma mulher de 25 anos deslocou-se ao Gabinete de Apoio à Vítima de Esquadra do Bom Pastor (Porto), disse fonte da PSP.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.