Info

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 55 anos ficou este sábado de manhã ferida com gravidade no lugar da Lixa, em Gondomar, após ter sido mordida por um cão à entrada da sua habitação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Melres.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 08h50 por populares, tendo a mulher sido "mordida à entrada da porta da sua habitação" por um cão que, entretanto, foi fechado dentro de casa, desconhecendo-se a raça do animal e se este pertencia à vítima.

A mulher foi assistida no local por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros de Melres, e posteriormente transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, com "ferimentos graves em todo o corpo".

No local -- rua Combatente Rolando Santos Pinto, lugar da Lixa, freguesia de Covelo - esteve ainda a GNR de Gondomar.

+ notícias: Norte

Relação confirma três anos de prisão com pena suspensa para ex-autarca de Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos de prisão, com pena suspensa, do antigo presidente da Câmara de Braga Mesquita Machado, no processo relacionado com a expropriação do quarteirão das Convertidas.

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.