Info

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 55 anos ficou este sábado de manhã ferida com gravidade no lugar da Lixa, em Gondomar, após ter sido mordida por um cão à entrada da sua habitação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Melres.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 08h50 por populares, tendo a mulher sido "mordida à entrada da porta da sua habitação" por um cão que, entretanto, foi fechado dentro de casa, desconhecendo-se a raça do animal e se este pertencia à vítima.

A mulher foi assistida no local por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros de Melres, e posteriormente transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, com "ferimentos graves em todo o corpo".

No local -- rua Combatente Rolando Santos Pinto, lugar da Lixa, freguesia de Covelo - esteve ainda a GNR de Gondomar.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de cinco pessoas que deixou aldeia de Sabrosa consternada

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco pessoas, três adultos e duas crianças, em Fermentões, concelho de Sabrosa, uma situação considerada "dramática" e que deixou toda a aldeia consternada.

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Cinco pessoas morrem por inalação de monóxido de carbono em Vila Real

Cinco pessoas morreram este domingo devido a uma intoxicação por inalação monóxido de carbono no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, afirmou à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualizado 18-11-2018 19:13

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.