Info

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa

Mulher ferida com gravidade em Gondomar após ser mordida por cão à porta de casa
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 55 anos ficou este sábado de manhã ferida com gravidade no lugar da Lixa, em Gondomar, após ter sido mordida por um cão à entrada da sua habitação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Melres.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 08h50 por populares, tendo a mulher sido "mordida à entrada da porta da sua habitação" por um cão que, entretanto, foi fechado dentro de casa, desconhecendo-se a raça do animal e se este pertencia à vítima.

A mulher foi assistida no local por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e dos Bombeiros de Melres, e posteriormente transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, com "ferimentos graves em todo o corpo".

No local -- rua Combatente Rolando Santos Pinto, lugar da Lixa, freguesia de Covelo - esteve ainda a GNR de Gondomar.

+ notícias: Norte

Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse hoje fonte da GNR.

Estudo de investigadores do Porto conclui que cães podem ajudar a detetar doneças oncológicas

Um grupo de investigadores do Porto realizaram um estudo e concluíram que os cães ao partilharem com um humano a mesma "exposição ambiental" podem alertar para o surgimento de doenças oncológicas.

Ana Pires: a primeira cientista-astronauta portuguesa da NASA

É natural de Espinho, tem 38 anos e tornou-se na primeira cientista-astronauta portuguesa da NASA. Ana Pires quer agora prosseguir os estudos na agência espacial americana e colocar Portugal no mapa espacial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.