Info

Operação Marquês: José Socrates pede abertura de instrução

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 07 set (Lusa) - A defesa do ex-primeiro-ministro José Sócrates entregou na quinta-feira o requerimento de abertura de instrução no processo Operação Marquês, revelou hoje o Ministério Público.

Segundo informação do gabinete de imprensa da Procuradoria-Geral da República, o requerimento de abertura de instrução de José Sócrates deu entrada na quinta-feira, por e-mail e fax.

FC // HB

Lusa/fim

+ notícias: País

Um morto e A25 cortada durante três horas após acidente na zona de Ílhavo

Uma pessoa morreu na colisão entre um automóvel e um motociclo na zona de Ílhavo, que levou ao corte da Autoestrada 25 (A25) nos dois sentidos durante cerca de três horas, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

PSP detém dois homens no Aeroporto de Lisboa por contrabando de tabaco

Dois homens, de nacionalidade estrangeira, com 29 e 51 anos, foram detidos pela PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, por suspeita de contrabando de tabaco no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, no valor de 6.520 euros.

Crianças e jovens já pedem aos pais para retirarem conteúdos pessoais da internet

Crianças e jovens mostram-se críticos em relação à partilha ‘online’ de conteúdos pessoais sem o seu consentimento, segundo um inquérito sobre o uso da internet, que revela que um quinto das adolescentes pede aos pais a retirada desses conteúdos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.