Dragon Force, 10 anos: os testemunhos que comprovam o sucesso

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O 10.º aniversário da Dragon Force celebra-se esta quinta-feira e vários parceiros que aderiram ao projeto não quiserem deixar passar ao lado a oportunidade de apontar aqueles que foram os vetores essenciais de uma ligação que se tem revelado um sucesso.

Os testemunhos recolhidos apontam para o crescimento que a ligação com a Dragon Force veio provocar nos clubes, a nível de praticantes, mas também de sócios, melhorando metodologias do treino, criando ligações mais profundas entre todos e, claro, desenvolvendo nos alunos o gosto pela prática desportiva e a cultura FC Porto.

Em baixo deixamos alguns dos testemunhos relativos ao 10.º aniversário da Dragon Force.

Clube Escola “O Liceu” (Funchal)
“A parceria Dragon Force - Liceu veio acrescentar valor ao Clube Escola, já que contribuiu para o aumento do número de sócios e de praticantes e melhoria dos resultados desportivos. Com efeito, a marca FC Porto-SAD / Dragon Force fez com que o crescimento do nosso clube fosse uma realidade, promovendo a prática desportiva com rigor, disciplina e sobretudo qualidade e inovação. Considerando a importância pedagógica e desportiva da escola Dragon Force e os êxitos alcançados, o CE Liceu congratula e felicita -a pelo seu 10º aniversário, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desenvolvimento desportivo regional e nacional.”

Valadares FC (Gaia)
“Como parceiros, é uma honra e um orgulho também fazer parte da história da Dragon Force, pois desde 2011 são já sete anos de uma parceria importante e benéfica para o nosso Clube. Relembramos o facto de que tínhamos 160 atletas em 2011 e finalizámos a época passada com 620. Isso demonstra a vitalidade, a qualidade, a força e o profissionalismo do nosso parceiro Dragon Force.”

FC Bom Sucesso (Aveiro)
“A parceria com a Dragon Force / FC Porto SAD permitiu a introdução de novas competências na estrutura do clube com resultados praticamente imediatos. A atitude institucional que tiveram para com o FC Bom Sucesso, de óbvia escalar menor, demonstrou uma relação de trabalho absolutamente horizontal e um profundo respeito pela idiossincrasia, identidade e cultura existentes, acrescentando-lhes um incomensurável valor. Em apenas três anos o FC Bom Sucesso / Dragon Force tornou-se campeão distrital de Aveiro, obteve subidas de divisão e apresentou-se em fases finais da Taça de Aveiro, para além de colocar jovens atletas nas equipas principais do FC Porto.”

Colégio Novo (Maia)
“Estando no ADN do LIS-Colégio Novo da Maia a permanente procura de uma educação de excelência para os nossos alunos e tendo como missão “Qualidade no sucesso que permita pela exploração de todas as nossas potencialidades a construção conjunta de um mundo melhor”, congratulamo-nos pela forma como tem decorrido a parceria com a Dragon Force. Com o profissionalismo, rigor e competência que tem demonstrado, a Dragon Force está em consonância com os nossos objetivos e tem contribuído tanto para o desenvolvimento pessoal e social dos nossos alunos, como para o seu bem-estar físico e emocional, repercutindo-se no seu sucesso académico.”

Dragon Force Bogotá
“Estamos muito felizes por celebrar os 10 anos do projeto Dragon Force. Somos a primeira escola internacional e estamos muito contentes de fazer parte deste projeto. Enviamos as nossas maiores felicitações à direção, jogadores e a todos os elementos por este feito. Esperamos continuar a crescer e que o projeto também possa crescer e cumprir muitos mais anos.

InspireSports
“Desde 2013 a nossa companhia enviou quase 100 grupos para vivenciarem o programa fantástico oferecido pelo FC Porto e a Dragon Force. São mais de 3000 participantes num total de quase 10 mil sessões de treino. A satisfação quer com os ensinamentos recebidos, quer com a simpatia do Staff da Dragon Force é acima da média. Tudo isto faz da Dragon Force um parceiro chave da nossa companhia. Temos estado lado a lado muitos anos e esperemos poder aprofundar a nossa relação nos próximos tempos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.