Info

Equipa de sub-17 do FC Porto vence Padroense por 4-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto somou o segundo triunfo em outros tantos jogos ao bater este domingo o Padroense (4-1), no Olival, na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rodrigo Pinheiro, Diogo Abreu, Pedro Vieira e Francisco Conceição foram os marcadores de serviço nos Dragões, que somam agora seis pontos na Série B.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro (Diogo Abreu, ao intervalo), David Vinhas, Lourenço Pinto, Leandro Dias, Danilo Veiga, Francisco Conceição, Francisco Ribeiro (David Vieira, 70m), Pedro Vieira, João Pinto (Lourenço Pinto, 70m) e Mauro Ribeiro.

Na próxima ronda, a 4.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sousense (16 de setembro, 11h00). O jogo em atraso da 2.ª jornada, frente ao Sporting de Espinho, disputa-se no dia 19 de setembro.

+ notícias: FC Porto

"Dependemos de nós para dar o melhor e ganhar os cinco jogos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Santa Clara, que apesar dos azuis e brancos não dependerem dos seus pontos para vencer o Campeonato, dependem deles para "dar o melhor e ganhar os cinco jogos" que restam da competição.

Francisco Conceição: "Queremos ser campeões"

A 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B reserva um clássico entre Sporting e FC Porto, em Alcochete. Os Sub-17 portistas ocupam atualmente a terceira posição, com seis pontos, mais dois que os leões.

Miguel Morais diz que o FC Porto Sub-15 entra "sempre para ganhar, seja qual for o adversário"

Depois de um clássico frenético com o Sporting (3-3), na Academia de Alcochete, a equipa de Sub-15 do FC Porto está de volta a casa na 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C, que reserva um duelo com a Académica, no Olival. Na antevisão da partida, o defesa Miguel Morais e o avançado Joel Carvalho apontaram a um regresso imediato às vitórias. O FC Porto segue na segunda posição com oito pontos, menos dois do que o Benfica, enquanto a Académica é quinta classificada, com três.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.