Equipa de sub-17 do FC Porto vence Padroense por 4-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto somou o segundo triunfo em outros tantos jogos ao bater este domingo o Padroense (4-1), no Olival, na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rodrigo Pinheiro, Diogo Abreu, Pedro Vieira e Francisco Conceição foram os marcadores de serviço nos Dragões, que somam agora seis pontos na Série B.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro (Diogo Abreu, ao intervalo), David Vinhas, Lourenço Pinto, Leandro Dias, Danilo Veiga, Francisco Conceição, Francisco Ribeiro (David Vieira, 70m), Pedro Vieira, João Pinto (Lourenço Pinto, 70m) e Mauro Ribeiro.

Na próxima ronda, a 4.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sousense (16 de setembro, 11h00). O jogo em atraso da 2.ª jornada, frente ao Sporting de Espinho, disputa-se no dia 19 de setembro.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.