Info

Equipa de sub-17 do FC Porto vence Padroense por 4-1

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto somou o segundo triunfo em outros tantos jogos ao bater este domingo o Padroense (4-1), no Olival, na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rodrigo Pinheiro, Diogo Abreu, Pedro Vieira e Francisco Conceição foram os marcadores de serviço nos Dragões, que somam agora seis pontos na Série B.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro (Diogo Abreu, ao intervalo), David Vinhas, Lourenço Pinto, Leandro Dias, Danilo Veiga, Francisco Conceição, Francisco Ribeiro (David Vieira, 70m), Pedro Vieira, João Pinto (Lourenço Pinto, 70m) e Mauro Ribeiro.

Na próxima ronda, a 4.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sousense (16 de setembro, 11h00). O jogo em atraso da 2.ª jornada, frente ao Sporting de Espinho, disputa-se no dia 19 de setembro.

+ notícias: FC Porto

Miguel Queiroz: "Estamos com muita vontade de reverter a situação"

A equipa de basquetebol do FC Porto recebe o Pallacanestro Varese na 5.ª jornada do Grupo F da Taça da Europa da FIBA. O encontro está agendado para esta quarta-feira, no Dragão Caixa, às 20h30, com acompanhamento no Porto Canal.

Alexis: "Jogar em casa do Belenenses é sempre difícil"

Depois de somar na receção ao Águas Santas (39-25) o quinto triunfo consecutivo no Campeonato Nacional do Andebol 1, o FC Porto prepara-se para jogar no Pavilhão Acácio Rosa, frente ao Belenenses, na 11.ª jornada da 1.ª fase da prova (quarta-feira, 20h00, Porto Canal). Na antevisão da partida frente ao atual quarto classificado (23 pontos), o pivô Alexis Borges alertou para as dificuldades que os Dragões irão sentir, mas acredita no trabalho e na qualidade da equipa portista para somar mais uma vitória. O FC Porto divide a liderança do campeonato com o Benfica, ambos com 28 pontos somados.

Atualizado 13-11-2018 15:06

Equipa de basquetebol do FC Porto perde frente à Oliveirense por 82-96

O FC Porto perdeu este sábado frente à Oliveirense (96-82), no Dragão Caixa, em jogo a contar para a 6.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atualizado 12-11-2018 15:23

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.