Herrera: "Era importante reagir e dar uma boa resposta"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Autor do primeiro golo do FC Porto na receção ao Moreirense (3-0), aos 15 minutos, Héctor Herrera foi eleito o MVP do encontro referente à 4.ª jornada da Liga.

O capitão portista enalteceu a forma como a equipa se reergueu após a derrota na ronda anterior, diante do Vitória de Guimarães, e mostrou-se feliz por ter contribuído com um golo para um triunfo importante antes da paragem do campeonato.

Boa resposta
“O grupo esteve consciente do resultado do jogo passado, era muito importante reagir e dar uma boa resposta, com bom futebol e um resultado positivo. Em casa temos de ser muito fortes, como fomos no ano passado, e neste ano não pode ser diferente. A equipa reagiu bem, vamos daqui com a vitória mas claro que há coisas a melhorar. Nesta pausa vamos trabalhar nisso.”

Equipa mais madura
“Pensamos sempre em melhorar para o futuro. Tivemos dois jogos em que estivemos em vantagem e permitimos a recuperação, mas hoje não foi o caso. A equipa tem de ser muito mais madura nesse aspeto.”

A conversa na segunda parte
“Quando sentes que há alguma coisa que não está a sair bem ou que podemos fazer um pouco mais, é importante falar. A comunicação é muito importante dentro da equipa. Tivemos ali uma oportunidade para falar e aproveitámos para resolver algumas questões.”

O golo
“Marcar é sempre importante, mas para mim é ainda mais importante a equipa ganhar. Fico feliz por ter ajudado a equipa com mais um golo, que abriu caminho à nossa vitória.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.