Danilo: "Foi um momento bonito e emocionante"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto bateu o Moreirense por 3-0, no Estádio do Dragão, e regressou às vitórias na Liga, mas o momento mais alto da noite não foi nenhum dos três golos marcados pelos campeões nacionais. Aos 82 minutos, os adeptos e os próprios companheiros de equipa uniram-se numa ovação arrepiante quando Danilo entrou em campo para o lugar de Brahimi.

Exatamente cinco meses depois (o último jogo realizado foi a 2 de abril), o médio internacional português voltou a competir oficialmente com a camisola azul e branca.

“Foi um momento bonito e emocionante. Não estava à espera de ser tão ovacionado e estou grato por me terem recebido daquela maneira. Foi um momento muito emocionante. Enquanto estive de fora, tive tempo para refletir e saber o momento em que estava. Cresci como homem também, pois tive consciência de muitas coisas que dentro do campo não se conseguem ver. Agora quero regressar em força para ajudar a equipa. Tivemos uma semana difícil, pois não estamos habituados a trabalhar sobre derrotas, mas serve de lição para o futuro. Acredito que o meu regresso é animicamente bom para mim e para a equipa. Qualquer vitória me deixa feliz, mas esta ainda mais porque marcou o meu regresso. Era importante vencer este jogo antes da paragem do campeonato.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.