Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto Sub-15 chega à dezena de golos e vence dérbi portuense

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto entrou de forma demolidora na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, recebendo e goleando o Boavista, por 10-0, no Estádio de Pedroso, em jogo da 2.ª jornada da Série B. Francisco Guedes (10m), Joel Carvalho (27m, 33m e 51m), Umaro Candé (15m e 49m), Jorge Meireles (31m), Hélder Silva (35m) e Fábio Magalhães (64m e 70m) fizeram os golos dos Dragões.

Os Sub-15 portistas, comandados por Sérgio Ferreira, alinharam com Daniel Gomes, Gonçalo Esteves (José Macedo, ao intervalo), Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes (Vítor Hugo, ao intervalo), Joel Carvalho (Fábio Magalhães, 51m), Umaro Candé (Tomás Oliveira, 51m) e Hélder Silva (Frederico Reis, ao intervalo).

Na próxima ronda, a 3.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sporting de Espinho (9 de setembro, 11h00). O jogo em atraso da 1.ª jornada, frente ao Régua, disputa-se no dia 1 de novembro.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence em casa por 11-0 o NDS Guarda

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o NDS Guarda, por 11-0, na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões tinham prometido uma resposta à altura depois do empate frente ao Sporting de Espinho e cumpriram o objetivo.

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.