Info

FC Porto Sub-15 chega à dezena de golos e vence dérbi portuense

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto entrou de forma demolidora na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, recebendo e goleando o Boavista, por 10-0, no Estádio de Pedroso, em jogo da 2.ª jornada da Série B. Francisco Guedes (10m), Joel Carvalho (27m, 33m e 51m), Umaro Candé (15m e 49m), Jorge Meireles (31m), Hélder Silva (35m) e Fábio Magalhães (64m e 70m) fizeram os golos dos Dragões.

Os Sub-15 portistas, comandados por Sérgio Ferreira, alinharam com Daniel Gomes, Gonçalo Esteves (José Macedo, ao intervalo), Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes (Vítor Hugo, ao intervalo), Joel Carvalho (Fábio Magalhães, 51m), Umaro Candé (Tomás Oliveira, 51m) e Hélder Silva (Frederico Reis, ao intervalo).

Na próxima ronda, a 3.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sporting de Espinho (9 de setembro, 11h00). O jogo em atraso da 1.ª jornada, frente ao Régua, disputa-se no dia 1 de novembro.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Hernâni marca no prolongamento e apura FC Porto para as meias-finais da Taça

Um golo de Hernâni, aos 118 minutos, permitiu hoje ao FC Porto apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Leixões por 2-1, após prolongamento.

Atualizado 16-01-2019 10:37

João Soares: "Queremos conquistar a Taça de Portugal"

O FC Porto defronta o Vitória de Guimarães no Pavilhão do Vitória Sport Clube, na cidade-berço, esta quarta-feira (21h00), em jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol. Na antevisão do duelo, o extremo portista João Soares salientou o bom momento da equipa e deixou claro que a Taça é um dos principais objetivos da época, manifestando clara vontade de vencer a competição. Os dragões vão à procura do 14.º título na prova, enquanto o Vitória conta com dois.

Atualizado 16-01-2019 14:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.