Info

Um morto e um ferido grave em despiste de motociclo em Espinho

Um morto e um ferido grave em despiste de motociclo em Espinho
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu este domingo devido a uma “paragem cardiorrespiratória” na sequência do “despiste” do motociclo em que circulava na rua da Guimbra, em Anta, concelho de Espinho, revelou à Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com os Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, o outro passageiro do motociclo sofreu “ferimentos graves” no acidente que aconteceu pelas 10h30 e foi transportado para o hospital de Vila Nova de Gaia.

A mesma fonte dos bombeiros esclareceu que o homem que morreu tinha “cerca de 50 anos” e encontrava-se em “paragem cardiorrespiratória” quando os meios chegaram ao local, onde acabou por morrer.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o acidente aconteceu na freguesia de Anta e Guetim e mobiliza 15 homens e sete viaturas.

+ notícias: País

Número de feridos sobre para 20 no distrito de Castelo Branco

O ministro da Administração Interna indicou hoje que subiu para 20 o número de feridos nos incêndios que lavram desde a tarde de sábado no distrito de Castelo Branco e que se propagaram a Mação, distrito de Santarém.

Tecnologia 'morta' nas esquadras impede PSP e GNR de ceder à base de dados de informação policial

Milhares de computadores das esquadras da PSP e da GNR estão sem acesso à base de dados do sistema de informações. Tudo porque são antigos e não suportam a última atualização do Sistema. O Governo desmente.

GNR aumentou psicólogos e faz reavaliação psicológica ao efetivo

 A GNR aumentou o número de psicólogos e de psiquiatras ao serviço dos militares da corporação e está a realizar uma reavaliação psicológica do efetivo como medida de prevenção do suicídio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.