Incêndio em habitação em Tarouca, Viseu, provoca quatro desalojados

Incêndio em habitação em Tarouca, Viseu, provoca quatro desalojados
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio numa habitação em Tarouca, distrito de Viseu, provocou este sábado quatro desalojados, todos adultos, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado às 06h46, sendo que a casa era antiga e ficou "completamente destruída".

Aos quatro adultos que viviam na casa foi assegurada habitação temporária por parte do serviço de Proteção Civil Municipal, acrescentou fonte do CDOS de Viseu.

No local, estiveram Bombeiros Voluntários de Armamar e Tarouca, GNR e Proteção Civil Municipal, num total de sete viaturas e 18 operacionais.

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.