Info

Benfica punido com um jogo à porta fechada devido a processos com adeptos

Benfica punido com um jogo à porta fechada devido a processos com adeptos
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Benfica foi punido com um jogo à porta fechada devido a vários processos sobre o relacionamento do clube com grupos organizados de adeptos, confirmou hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A mesma fonte referiu ainda que os 'encarnados' foram multados em 56.250 euros, acrescentando que o clube tem 20 dias úteis para recorrer junto do IPDJ destas sanções.

Em comunicado, o Benfica deu conta de que "irá impugnar e recorrer da referida decisão, dentro do prazo legal previsto de 20 dias úteis".

+ notícias: Desporto

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Domingos Barros: conheça a revelação do universo MMA

Domingos Barros está a ter sucesso a nível internacional e acabou de se juntar ao Bellator, a segunda maior organização de MMA dos EUA. Depois de vencer todos os combates, acabou por assinar contrato por mais dois anos.

André Villas-Boas: "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador"

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, afirma que "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador" uma vez que Sérgio Conceição demonstra paixão e "deixou de haver uma ambiente de ansiedade" à volta do clube.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.