Info

Benfica punido com um jogo à porta fechada devido a processos com adeptos

Benfica punido com um jogo à porta fechada devido a processos com adeptos
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Benfica foi punido com um jogo à porta fechada devido a vários processos sobre o relacionamento do clube com grupos organizados de adeptos, confirmou hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A mesma fonte referiu ainda que os 'encarnados' foram multados em 56.250 euros, acrescentando que o clube tem 20 dias úteis para recorrer junto do IPDJ destas sanções.

Em comunicado, o Benfica deu conta de que "irá impugnar e recorrer da referida decisão, dentro do prazo legal previsto de 20 dias úteis".

+ notícias: Desporto

Holandês Fabio Jakobsen vence etapa inaugural da Volta ao Algarve

Lagos, Faro, 20 fev (Lusa) -- O ciclista holandês Fabio Jakobsen (Deceuninck-Quick Step) é o primeiro líder da 45.ª edição da Volta ao Algarve, depois de ter vencido hoje ao sprint a etapa inaugural, entre Portimão e Lagos, na distância de 199,1 quilómetros.

Pepa pede rigor e competência ao Tondela para bater o FC Porto

Tondela, Viseu, 20 fev (Lusa) -- O treinador Pepa disse hoje que o Tondela vai "tentar ser melhor" que o FC Porto, pedindo rigor e competência aos seus futebolistas no jogo de sexta-feira, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sport TV garante totalidade dos direitos do Euro 2020 incluindo sinal aberto

Lisboa, 19 fev (Lusa) - A Sport TV adquiriu "a totalidade dos direitos" de transmissão televisiva do Euro 2020, que inclui "pela primeira vez" os direitos relativos ao sinal aberto, disse hoje o presidente executivo, Nuno Ferreira Pires, à Lusa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.