FC Porto anuncia contratação de Bazoer por empréstimo com opção de compra

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Riechedly Bazoer é o mais recente reforço do FC Porto, chegando à Invicta por empréstimo dos alemães do Wolfsburgo, num acordo que contempla opção de compra no final da presente temporada.

Atualizado 01-09-2018 11:27

Nascido a 12 de outubro de 1996, em Utrecht (Holanda), Bazoer fez toda a formação nas camadas jovens do PSV Eindhoven e do Ajax, sendo transferido da equipa de Amesterdão para o Wolfsburgo em janeiro de 2017.

Campeão europeu de Sub-17 em 2012, Bazoer já soma seis internacionalizações pela principal seleção da Holanda. A estreia aconteceu a 13 de novembro de 2015, num particular frene ao País de Gales que terminou com vitória holandesa, por 3-2.

“O FC Porto é um clube muito grande, com muita história, e grande jogadores já passaram por aqui. Quando me ligaram, mostrei logo interesse em vir para o FC Porto. Tudo aconteceu muito rápido e estou muito feliz por estar no FC Porto. Esta camisola assenta-me bem”, afirmou Bazoer, o novo número 24 do FC Porto.

BAZOER: "ESTA CAMISOLA ASSENTA-ME BEM"

Oficializado como reforço do FC Porto para 2018/19, Riechedly Bazoer já começou a habituar-se à camisola azul e branca, que no caso do médio internacional holandês, de apenas 21 anos, terá o número 24 nas costas. Bazoer confessou estar “muito feliz” pelo novo desafio na carreira e garantiu que vai “dar tudo” pelo coletivo.

Porquê o FC Porto?
“O FC Porto é um clube muito grande, com muita história, e grande jogadores já passaram por aqui. Quando me ligaram, mostrei logo interesse em vir para o FC Porto. Tudo aconteceu muito rápido e estou muito feliz por estar no FC Porto. Esta camisola assenta-me bem.”

Autodefinição
“Espero poder ajudar a equipa com as minhas qualidades e que tenhamos uma boa época. Vou dar tudo para ajudar a equipa. Diria que sou um médio box-to-box, pois sei defender e também posso marcar golos.”

Mensagem para os adeptos
“Espero mostrar a minha qualidade e agradar aos adeptos, mas acima de tudo vou dar 100% de mim nos treinos e nos jogos. Vou trabalhar muito para ajudar a equipa a conseguir bons resultados.”

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.