Shanghai General Motors chama à revisão mais de 200.000 veículos

| Mundo
Porto Canal / Agências

Xangai, 10 jun (Lusa) -- A Shanghai General Motors, a principal empresa mista do fabricante norte-americano para produzir e vender os seus modelos na China, vai chamar à revisão 207.766 carros Buick Lacrosse nos próximos dias, enquanto a mista da Toyota quer rever 2.097 veículos.

A revisão foi ordenada pela Administração Central de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena da China e deve-se à identificação de defeitos nos condutores do sistema de travagem, indica o diário "Shanghai Daily".

A partir de 15 de junho todos os carros produzidos entre 11 de janeiro de 2006 e 01 de setembro de 2009 serão chamados à revisão para substituição gratuita dos componentes identificados como tendo registado problemas.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.