Funcionário de pista do GP do Canadá morreu ao ser atropelado após a corrida

| Desporto
Porto Canal / Agências

Redação, 10 jun (Lusa) -- Um funcionário de pista afeto ao Grande Prémio do Canadá em Fórmula Um disputado domingo morreu ao ser atropelado por um veículo que transportava um carro para as boxes, revelou a Federação Internacional Automóvel.

Segundo o organismo internacional, o funcionário participava na operação de retirada de um monolugar que ficou imobilizado na pista e estava a ser transportado para as boxes.

O trabalhador terá deixado cair o rádio e ao tentar recuperá-lo tropeçou e foi atingido pelo veículo.

OS médicos no local ainda transportaram o trabalhador para o centro médico do circuito e, depois, de helicóptero para o hospital onde viria a falecer.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).