Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto perde no Dragão por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O Futebol Clube do Porto perdeu neste sábado à noite por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães, depois de ter estado a ganhar por 2-0, no Estádio do Dragão, para a 3ª jornada do campeonato nacional de futebol.

Atualizado 28-08-2018 11:01

Brahimi, aos 37 minutos, e André Pereira, aos 43, num lance contestado pelo Vitória, mas que foi validado pelo vídeoárbitro, deram uma vantagem confortável de dois golos aos 'dragões' ainda antes do intervalo.

A reação vimaranense surgiu após o reatamento, tendo André André, aos 63, na conversão de uma grande penalidade, reduzido, Tozé igualou, aos 76, e Davidson, aos 87, virou por completo o resultado.

Com esta derrota, o FC Porto não tirou proveito do empate no dérbi entre Benfica e Sportinge e fica no terceiro posto com seis pontos, enquanto os vitorianos conseguiram os primeiros pontos e saltaram para o 11.º lugar com três.

Veja aqui os golos:

Vitória SC, Davidson aos 87', FC Porto 2-3 Vitória SC

Vitória SC, Tozé aos 76', FC Porto 2-2 Vitória SC

Vitória SC, André André aos 63', FC Porto 2-1 Vitória SC

FC Porto, André Pereira aos 43', FC Porto 2-0 Vitória SC

FC Porto, Brahimi aos 37', FC Porto 1-0 Vitória SC

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence em casa por 11-0 o NDS Guarda

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o NDS Guarda, por 11-0, na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões tinham prometido uma resposta à altura depois do empate frente ao Sporting de Espinho e cumpriram o objetivo.

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.