FC Porto perde no Dragão por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O Futebol Clube do Porto perdeu neste sábado à noite por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães, depois de ter estado a ganhar por 2-0, no Estádio do Dragão, para a 3ª jornada do campeonato nacional de futebol.

Atualizado 28-08-2018 11:01

Brahimi, aos 37 minutos, e André Pereira, aos 43, num lance contestado pelo Vitória, mas que foi validado pelo vídeoárbitro, deram uma vantagem confortável de dois golos aos 'dragões' ainda antes do intervalo.

A reação vimaranense surgiu após o reatamento, tendo André André, aos 63, na conversão de uma grande penalidade, reduzido, Tozé igualou, aos 76, e Davidson, aos 87, virou por completo o resultado.

Com esta derrota, o FC Porto não tirou proveito do empate no dérbi entre Benfica e Sportinge e fica no terceiro posto com seis pontos, enquanto os vitorianos conseguiram os primeiros pontos e saltaram para o 11.º lugar com três.

Veja aqui os golos:

Vitória SC, Davidson aos 87', FC Porto 2-3 Vitória SC

Vitória SC, Tozé aos 76', FC Porto 2-2 Vitória SC

Vitória SC, André André aos 63', FC Porto 2-1 Vitória SC

FC Porto, André Pereira aos 43', FC Porto 2-0 Vitória SC

FC Porto, Brahimi aos 37', FC Porto 1-0 Vitória SC

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.