Info

FC Porto perde no Dragão por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O Futebol Clube do Porto perdeu neste sábado à noite por 3-2 frente ao Vitória de Guimarães, depois de ter estado a ganhar por 2-0, no Estádio do Dragão, para a 3ª jornada do campeonato nacional de futebol.

Atualizado 28-08-2018 11:01

Brahimi, aos 37 minutos, e André Pereira, aos 43, num lance contestado pelo Vitória, mas que foi validado pelo vídeoárbitro, deram uma vantagem confortável de dois golos aos 'dragões' ainda antes do intervalo.

A reação vimaranense surgiu após o reatamento, tendo André André, aos 63, na conversão de uma grande penalidade, reduzido, Tozé igualou, aos 76, e Davidson, aos 87, virou por completo o resultado.

Com esta derrota, o FC Porto não tirou proveito do empate no dérbi entre Benfica e Sportinge e fica no terceiro posto com seis pontos, enquanto os vitorianos conseguiram os primeiros pontos e saltaram para o 11.º lugar com três.

Veja aqui os golos:

Vitória SC, Davidson aos 87', FC Porto 2-3 Vitória SC

Vitória SC, Tozé aos 76', FC Porto 2-2 Vitória SC

Vitória SC, André André aos 63', FC Porto 2-1 Vitória SC

FC Porto, André Pereira aos 43', FC Porto 2-0 Vitória SC

FC Porto, Brahimi aos 37', FC Porto 1-0 Vitória SC

 

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco mostra dotes na cozinha: "Sou feliz no Porto"

O FC Porto Fidelidade joga este sábado (20h00, Porto Canal) em Itália para a 4ª jornada da Liga Europeia. O jogo frente ao Lodi será especial para Giulio Cocco, que regressa a um local onde foi feliz, contribuindo para a conquista de dois campeonatos transalpinos.

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Fábio Vieira: “temos a ambição de ganhar todos os jogos e de ficar em primeiro lugar na primeira fase"

A equipa de Sub-19 do FC Porto vai fazer uma curta deslocação a Matosinhos para enfrentar o Leixões (sábado, 15h00), em encontro referente à 20.ª jornada da 1.ª fase do Nacional de Juniores A. O médio Fábio Vieira e o defesa Levi Faustino projetaram um desafio complicado, diante da melhor defesa do campeonato, mas acreditam que este será o jogo que irá colocar um ponto final na pior série da temporada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.