Sérgio Conceição: "este vai ser o jogo mais difícil até hoje"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição afirmou, na conferência de antevisão à partida do FC Porto vs Vitória SC deste sábado, que este jogo "vai ser o mais difícil" que equipa azul e branca vai ter neste campeonato mas que estão preparados.

O técnico azul branco defende que a equipa do Vitória SC, liderada por Luís Castro, se reforçou muito bem e que este plantel "é o mais equilibrado dos últimos anos".

Apesar de considerar que este jogo será o mais difícil deste campeonato para o FC Porto, Sérgio Conceição afirma que a equipa vai continuar a fazer o que fazem todos os jogos e "ganhar o três pontos que é o que interessa".

Perante o momento menos bom da equipa Vimaranense o treinador esclarece que "infelizmente já teve três ou mais jogos sem ganhar e vemos sempre o próximo jogo como uma oportunidade de inverter esse ciclo" o que se passará com o Vitória SC e por isso no FC Porto "não estará à espera de facilidades".

Quando questionado pelo regresso de Marega aos treinos com o restante grupo o técnico explica que sente o jogador "comprometido e envolvido" e a "treinar de uma forma normal como era hábito" mas só será ultilizado quando entender.

Sobre a possibilidade de Éder Militão integrar o plantel neste jogo frente ao Vitória SC Sérgio Conceição explica que "independentemente da capacidade e qualidade que tem é um jogador que vem de um campeonato completamente diferente do nosso e tem que ter o seu tempo".

Em relação ao jogo da jornada anterior o treinador afirma que este foi "talvez o pior jogo" desde que assumiu o cargo e que durante todo o jogo "não foram a equipa que costumam ser".

Relativamente ao apoio dos adeptos e do 'Mar Azul' Sérgio Conceição agradece todo o carinho e dedicação mas deixa um apelo para que "quando as coisas correrem menos bem estarem também presentes".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.