Info

Encontrado corpo do homem desaparecido no Gerês

| Norte
Porto Canal com Lusa

O corpo do homem desaparecido domingo à tarde na Albufeira da Caniçada, no Gerês, em Terras de Bouro, no distrito de Braga "já foi encontrado", adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil e apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 20-08-2018 12:36

"O corpo do homem já foi encontrado, mas não temos mais informações até ao momento", referiu à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

O alerta para o desaparecimento do homem, "com cerca de 40 anos", foi dado no domingo às 19:08, sendo que as operações de busca naquela zona do Parque Nacional da Peneda-Gerês foram retomadas esta manhã, cerca das 08:00 num perímetro de 100 metros e com profundidade de 35 metros com seis mergulhadores dos bombeiros divididos por duas equipas.

No local o Porto Canal apurou que o homem estava a andar de mota de água com uma menor na Albufeira da Caniçada quando sofreram uma queda. Ao que tudo indica a menor seguia com colete de segurança e conseguiu nadar até à margem, o homem por seu lado não levava colete e desapareceu após a queda.

De acordo com a informação disponível na página da proteção civil, no local encontram-se 23 operacionais, apoiados por nove viaturas.

Na operação de buscas estiveram envolvidas equipas de mergulhadores, dos Bombeiros das Taipas e de Terras do Bouro.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de cinco pessoas que deixou aldeia de Sabrosa consternada

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco pessoas, três adultos e duas crianças, em Fermentões, concelho de Sabrosa, uma situação considerada "dramática" e que deixou toda a aldeia consternada.

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Cinco pessoas morrem por inalação de monóxido de carbono em Vila Real

Cinco pessoas morreram este domingo devido a uma intoxicação por inalação monóxido de carbono no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, afirmou à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualizado 18-11-2018 19:13

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.