Santa Clara recupera de desvantagem de 3-0 e empata com Sporting de Braga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 18 ago (Lusa) - O Santa Clara empatou hoje em casa com o Sporting de Braga (3-3), em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os insulares estiveram a perder por 3-0.

Pablo (24 minutos), Wilson Eduardo (29) e Dyego Souza (40) colocaram os bracarenses a vencer por 3-0, mas, na segunda parte, o Santa Clara chegou ao empate, com golos de Thiago Santana (46), Zé Manuel (60) e Fábio Cardoso (65).

Com este resultado, o recém-promovido Santa Clara somou o primeiro ponto e subiu a 13.º, enquanto o Sporting de Braga segue no quarto posto, com quatro.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

FC Porto B: Dragão implacável em casa de um candidato à subida. Crónica de jogo

O FC Porto B bateu nesta quarta-feira o AVS (2-0), na Vila das Aves, em jogo referente à 31.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os azuis e brancos sobem à sétima posição da tabela, agora com 43 pontos somados.

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.