Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto vence Belenenses por 3-2 com penálti aos 90+6 minutos

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Os campeões nacionais estiveram a vencer por 2-0, com golos de Diogo Leite (26 minutos) e Otávio (46), mas o Belenenses conseguiu chegar ao empate, por Fredy (55), de grande penalidade, e Keita (83).

Alex Telles, aos 90+6, deu o triunfo ao FC Porto, na marcação de uma grande penalidade, e permitiu aos 'dragões' passarem a somar seis pontos, os mesmos de Benfica e Sporting, enquanto o Belenenses segue com três.

Veja aqui todos os golos:

FC Porto, Diogo Leite aos 26', Os Belenenses 0-1 FC Porto

 FC Porto, Otávio aos 46', Os Belenenses 0-2 FC Porto

 Os Belenenses, Fredy aos 55', Os Belenenses 1-2 FC Porto

 Os Belenenses, Keita aos 83', Os Belenenses 2-2 FC Porto

 FC Porto, Alex Telles aos 90'+6', Os Belenenses 2-3 FC Porto

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-17 vence em casa por 11-0 o NDS Guarda

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o NDS Guarda, por 11-0, na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões tinham prometido uma resposta à altura depois do empate frente ao Sporting de Espinho e cumpriram o objetivo.

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.