Assalto à mão armada em multibanco junto a hipermercado em Fafe

Assalto à mão armada em multibanco junto a hipermercado em Fafe
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um funcionário de uma carrinha de valores foi este domingo assaltado no momento em que abastecia uma caixa de multibanco instalada no parque de um hipermercado em Fafe, distrito de Braga.

Em declarações à Lusa, fonte do comando da GNR de Braga disse que os indivíduos estavam armados, atuaram de cara tapada e conseguiram fugir num veículo de marca Mercedes.

De acordo com a mesma fonte, ninguém ficou ferido, embora o funcionário da empresa de segurança tenha ficado, como é normal, afetado psicologicamente pelo sucedido.

O assalto ocorreu cerca das 09h25 e foi testemunhado por várias pessoas.

A quantia em dinheiro que os dois assaltantes levaram não foi divulgada.

O caso está ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.