Luís Filipe Vieira teve alta hospitalar mas não regressa já ao clube

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 17 ago (Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teve hoje alta hospitalar e já se encontra em casa, anunciou hoje o clube, em comunicado, que acrescenta que "decorrerá agora um período de descanso e repouso de três a quatro semanas".

Vieira, de 69 anos, foi internado há oito dias, em consequência de uma indisposição, e já não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na I Liga de futebol, com o Vitória de Guimarães, realizado na última sexta-feira, que os 'encarnados' venceram por 3-2.

O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica empatou 1-1 na terça-feira com o Fenerbahçe, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, seguindo em frente na competição, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.

A alta hospitalar já tinha sido avançada na quinta-feira pelo vice-presidente 'encarnado' Varandas Fernandes, que acrescentou que Vieira só retomará a atividade no clube após o repouso aconselhado pelos médicos.

FB // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é amor. Crónica de jogo

FC Porto venceu o Vitória SC (3-1) e vai disputar a terceira final da Taça seguida, a quinta em seis anos.

Sérgio Conceição: "Aqui não festejamos vitórias, festejamos títulos"

Sérgio Conceição considerou justo o desfecho da eliminatória com o Vitória de Guimarães.

"Fizemos grandes jogos e ficámos para a história"

João Mário, Diogo Costa, Gonçalo Borges e Romário Baró recordaram a final four da Youth League de 2019 e deixaram conselhos à equipa que partiu para Nyon.