Presidente da República em treino de Nelson Évora dez anos após título olímpico

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 17 ago (Lusa) - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai assistir a um treino de Nelson Évora em 21 de agosto, dia em que o atleta português comemora 10 anos da conquista do título de campeão olímpico do triplo salto.

A assessoria de imprensa de Nelson Évora informou hoje que Marcelo Rebelo de Sousa vai marcar presença neste treino comemorativo em Albufeira, no Algarve, nove dias depois de Nelson Évora se ter sagrado campeão europeu do triplo, em Berlim, conquistando o único grande título ao ar livre que lhe faltava.

O treino orientado pelo cubano Ivan Pedroso, técnico de Nelson Évora, vai decorrer às 11:00 do dia 21 de agosto, na pista de atletismo do Centro Desportivo do Vitória Sports & Beach Hotel, Açoteias, em Albufeira.

No dia 12 de agosto, o atleta do Sporting, de 34 anos, juntou o título europeu às medalhas de ouro conquistadas dos campeonatos do mundo de 2007, em Osaca, no Japão, e nos Jogos Olímpicos Pequim2008.

PA // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.