Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Os 'leões' vão ainda jogar com o Feirense e o Estoril Praia, que foi despromovido à II Liga na temporada passada.

O FC Porto, campeão português de futebol, ficou integrado no Grupo C, juntamente com Desportivo de Chaves, Belenenses e Varzim (II Liga).

Recordista de triunfos na Taça da Liga, o Benfica vai jogar com o Rio Ave, o Desportivo das Aves e o secundário Paços de Ferreira no Grupo A, enquanto o Sporting de Braga está no Grupo B, com Tondela, Vitória de Setúbal, finalista na última temporada, e Nacional.

A 'final four' vai disputar-se em janeiro, em Braga, com o vencedor do Grupo A a defrontar o do C na primeira meia-final, enquanto o primeiro da 'poule' B a jogar com o vencedor da C.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.