Homem barrica-se em casa com seis reféns em Valongo

| Norte
Porto Canal

Um homem com cerca de 50 anos barricou-se com seis reféns, entre eles uma mulher grávida, em Susão, Valongo, e provocou um forte aparato policial na zona, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto e no local.

Atualizado 18-08-2018 11:40

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar uma mulher grávida foi encaminhada para o Hospital de S. João, no Porto, por precaução. Entre os barricados estavam a esposa, duas filhas, dois filhos e o namorado de uma das filhas.

O alerta foi dado às 9h33 e as autoridades conseguiram retirar dois reféns, um deles a mulher grávida, às 12h30, e às 13 horas os outros reféns. Pelas 13h22 o barricado, que tem antecedentes psiquiátricos, foi detido e encaminhado para a esquadra da polícia de Valongo às 13h22.

De notar que já na quinta-feira à noite, a noite anterior ao sucedido, as autoridades tinham sido chamadas ao local.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.