Luís Filipe Vieira tem alta hospitalar na sexta-feira

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 16 ago (Lusa) - O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, internado há cerca de uma semana em consequência de uma indisposição, vai ter alta hospitalar na sexta-feira, mas ficará afastado entre três a quatro semanas, informou hoje o vice-presidente Varandas Fernandes.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, em Lisboa, o dirigente 'encarnado' assegurou ainda que o presidente do clube está "muito bem de saúde", porém precisa de repouso.

"Vai ter alta amanhã [sexta-feira]. Ficará em repouso de três a quarto semanas e estará ausente do Benfica. Tem uma saúde de ferro, está muito bem, mas precisa de repouso. É um merecido descanso e uma pausasinha para refrescar as ideias", esclareceu.

Luís Filipe Vieira, de 69 anos, foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição, e não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na I Liga de futebol, com o Vitória de Guimarães, realizado na sexta-feira, que os 'encarnados' venceram por 3-2.

O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica empatou 1-1 na terça-feira com o Fenerbahçe, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, seguindo em frente na competiçºão, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.

AYCO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.