Paulo Bento anunciado como novo selecionador de futebol da Coreia do Sul

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Seul, 17 ago (Lusa) -- O treinador português Paulo Bento foi anunciado hoje como novo selecionador de futebol da Coreia do Sul e terá como principal objetivo a qualificação para o Mundial2022.

Paulo Bento volta assim a comandar uma seleção, depois de ter estado à frente de Portugal entre 2011 e 2014, tendo alcançado as meias-finais do Euro2012. O objetivo passa agora por estar presente no Catar em 2022, com a equipa nacional sul-coreana.

O treinador de 49 anos estava sem clube depois de recentemente ter sido despedido do Chongqing Lifan, da Superliga chinesa.

O antigo médio começou a sua carreira de treinador no Sporting, tendo também passado por Olympiacos e Cruzeiro.

Paulo Bento deverá estrear-se 07 de setembro no jogo particular que opõe a Coreia do Sul à Costa Rica.

MIM (LG) // JMC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Fase final arranca no Dragão Arena e termina em Alvalade

O FC Porto vai arrancar a fase final do campeonato nacional em casa, diante do Benfica, no fim de semana de 13 e 14 de abril, e vai terminar o percurso na presente edição da prova no fim de semana de 25 e 26 de maio, no pavilhão João Rocha, frente ao Sporting, ditou o sorteio realizado esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Andebol.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.