Info

Atletismo/Europeus: Estafeta de Portugal na final dos 4x100 metros

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Berlim 12 ago (Lusa) - Portugal qualificou-se hoje para a final dos 4x100 metros dos Campeonatos Europeus de atletismo, em Berlim, ao finalizar a meia-final no quinto lugar, com 39,09 segundos, melhor marca do ano.

O quarteto português, com José Pedro Lopes, Diogo Antunes, Frederico Curvelo e Carlos Nascimento, teve uma hesitação na terceira transmissão, e terminou no quinto lugar, sendo apurado para a final com o oitavo e último tempo.

Com a qualificação reservada às três primeiras equipas de cada meia-final e aos dois restantes melhores tempos, os portuguese tiveram de esperar pela segunda corrida para confirmarem a presença na final, tendo beneficiado do choque entre os dois últimos atletas do quarteto da Alemanha e da desclassificação da Itália na prova posterior.

A Inglaterra venceu a meia-final de Portugal, com 37,84, enquanto a França ganhou a segunda corrida, com 38,62.

A final dos 4x100 metros será às 21:35 de Berlim (menos uma que em Portugal).

AMYF // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Mais de 40 empresas juntam-se em Espinho para a primeira etapa do 'AEP Golf Business Cup'

A segunda edição do circuito 'AEP Golf Business Cup', promovido pela Associação Empresarial de Portugal, arrancou no passado sábado. A primeira de quatro provas realizou-se no Oporto Golf Club, em Espinho, e juntou 42 empresas e cerca de 90 praticantes.

Guimarães é a cidade escolhida para os Campeonatos Nacionais Universitários de 2019

A Universidade do Minho recebe pela sétima vez as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A maior competição nacional de desporto académico vai disputar-se em Guimarães.

Fernando Morientes elogia Iker Casillas e a sua prestação no FC Porto

Fernando Morientes esteve presente na gala de La Liga e falou sobre Iker Casillas e o seu percurso no FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.