Jornal Diário Jornal das 13

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou este domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Atualizado 12-08-2018 19:29

O ciclista de Alicante, de 32 anos, terá ao seu lado no pódio da 80ª edição da Volta com o português Jóni Brandão (Sporting-Tavira) e García de Mateos.

O contrarrelógio final de 17,3 quilómetros foi ganho pelo espanhol do Aviludo-Louletano, em 25.17 minutos, menos 21 segundos do que o português João Rodrigues (W52-FC Porto) e 34 do que Alarcón.

+ notícias: FC Porto

Brahimi em gestão de esforço no treino de quarta-feira

O plantel principal do FC Porto continua a preparar o jogo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, para a 2.ª jornada do campeonato (domingo, 18h30). Os Dragões realizaram uma sessão de trabalho matinal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Jorge Nuno Pinto da Costa: "Contámos convosco para o futuro"

O troféu da Volta a Portugal 2018 já está no Museu DO FC Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa voltou a deixar elogios ao trabalho da W52-FC Porto, que venceu a prova pelo terceiro ano consecutivo.

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.