Info

GNR detém jovem por ter ateado um incêndio florestal em Viana do Castelo

GNR detém jovem por ter ateado um incêndio florestal em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

A GNR deteve este domingo um jovem de 20 anos suspeito de ter ateado um incêndio florestal na freguesia de Chafé, Viana do Castelo, anunciou aquela força.

Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana adianta que após um alerta de incêndio florestal, ocorrido na madrugada, os militares deslocaram-se ao local e intercetaram o jovem na posse uma caixa de fósforos e que acabou por assumir a autoria do incêndio.

O detido será presente na segunda-feira no Tribunal Judicial de Viana do Castelo para aplicação da medida de coação.

+ notícias: Norte

Condutor que matou ciclista em Gaia confessa que guiava sem carta e fugia à GNR

Um condutor acusado de matar um ciclista na zona de Valadares, em Vila Nova de Gaia, em 16 de março de 2017, confessou esta terça-feira em tribunal que conduzia sem carta e que fugia à GNR.

Dois pescadores indonésios entre vítimas de naufrágio ao largo de Espinho

Duas das vítimas do naufrágio desta segunda-feira ao largo de Espinho são pescadores indonésios e três pertencem à comunidade da Póvoa/Vila do Conde, incluindo o mestre Rafael Silva, único sobrevivente resgatado até ao momento, segundo a capitania.

Atualizado 16-10-2018 11:59

Fundação Serralves assina protocolo de colaboração com Direção Geral de Educação

A Fundação Serralves recebeu crianças e jovens de escolas do Porto, com atividades culturais. O encontro ficou marcado pela assinatura do protocolo de colaboração entre a instituição e a Direção Geral de Educação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.