André Pereira: "O campeão somos nós e queremos revalidar o título"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Era difícil imaginar um arranque de campeonato mais poderoso do que aquele que o FC Porto protagonizou frente ao Desportivo de Chaves (5-0), no Estádio do Dragão, na ronda de abertura da Liga NOS. No final da partida, os jogadores portistas destacaram a grande performance coletiva e a importância de iniciar a defesa do título com uma vitória, apontando desde já ao próximo desafio: segue-se o Belenenses, no Estádio do Jamor (19 de agosto, 18h30).

Atualizado 12-08-2018 10:53

“Foi uma noite muito bonita, pois praticámos um futebol muito bonito e conseguimos golear uma boa equipa. Não deixámos o Chaves respirar. Entrámos fortes no jogo e com o estádio cheio só podia ser assim. Agora é pensar no próximo jogo. O campeão somos nós e queremos revalidar o título. Foi uma bela maneira de começar o campeonato. É um orgulho imenso jogar no FC Porto e sou mais um para ajudar a equipa. Um avançado vive de golos, por muito que se trabalhe, mas estou de consciência tranquila e sei que o meu trabalho me vai levar a muitos golos.”

Brahimi
“Durante a semana senti dores mas trabalhei muito para estar aqui com a minha equipa hoje. Fizemos um grande jogo e temos de continuar assim, fortes, a trabalhar muito. Estamos bem, quer a marcar golos, quer a defender. Temos de continuar assim, juntos, pois o mais importante é o grupo. É sempre importante começar assim, com uma vitória, é bom para a confiança, mas vamos já começar a pensar no próximo jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.