Info

FC Porto inicia defesa do título com goleada ao Desportivo de Chaves

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto iniciou este sábado a defesa do título de campeão da I Liga portuguesa de futebol com uma goleada em casa sobre o Desportivo de Chaves, por 5-0.

Atualizado 12-08-2018 10:47

No Estádio do Dragão, o avançado camaronês Aboubakar fez os dois primeiros golos, aos 14 e aos 20 minutos, antes de o argelino Brahimi, aos 45, o mexicano Corona, aos 71, darem volume ao marcador. Depois de o flaviense João Teixeira ter sido expulso, aos 81, o 'estreante' Marius fez 5-0, aos 88.

O FC Porto, campeão nacional, junta-se no topo da tabela ao Benfica, que abriu a primeira jornada na sexta-feira vencendo o Vitória de Guimarães (3-2), ao Belenenses, que hoje bateu o Tondela (1-0), e ao Vitória de Setúbal, que ganhou ao Desportivo das Aves (2-0).

Veja aqui todos os golos:

FC Porto, Golo, Aboubakar, 14m, 1-0

 FC Porto, Golo, Aboubakar, 20m, 2-0

 FC Porto, Golo, Brahimi, 45m, 3-0

 FC Porto, Golo, J. Corona, 71m, 4-0

 FC Porto, Golo, M. Marius, 88m, 5-0

 

 

+ notícias: FC Porto

"Dependemos de nós para dar o melhor e ganhar os cinco jogos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma, esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Santa Clara, que apesar dos azuis e brancos não dependerem dos seus pontos para vencer o Campeonato, dependem deles para "dar o melhor e ganhar os cinco jogos" que restam da competição.

Francisco Conceição: "Queremos ser campeões"

A 4.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B reserva um clássico entre Sporting e FC Porto, em Alcochete. Os Sub-17 portistas ocupam atualmente a terceira posição, com seis pontos, mais dois que os leões.

Miguel Morais diz que o FC Porto Sub-15 entra "sempre para ganhar, seja qual for o adversário"

Depois de um clássico frenético com o Sporting (3-3), na Academia de Alcochete, a equipa de Sub-15 do FC Porto está de volta a casa na 5.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C, que reserva um duelo com a Académica, no Olival. Na antevisão da partida, o defesa Miguel Morais e o avançado Joel Carvalho apontaram a um regresso imediato às vitórias. O FC Porto segue na segunda posição com oito pontos, menos dois do que o Benfica, enquanto a Académica é quinta classificada, com três.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.