Belenenses arranca campeonato com vitória em Tondela

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tondela, Viseu, 11 ago (Lusa) - O Belenenses venceu hoje no terreno do Tondela, por 1-0, em jogo da jornada inaugural da I Liga portuguesa de futebol.

No Estádio João Cardoso, em Tondela, Fredy marcou aos 54 minutos o golo da vitória que coloca o Belenenses em igualdade com Benfica e Vitória da Setúbal no topo da classificação do campeonato.

O FC Porto, campeão nacional, inicia a defesa do título ainda hoje recebendo o Desportivo de Chaves, no Estádio do Dragão.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.