Info

Cinco feridos em acidente que obrigou ao corte do IC5 em Alijó

| Norte
Porto Canal com Lusa

Cinco pessoas ficaram esta sexta-feira feridas na sequência de uma colisão frontal no Itinerário Complementar 5 (IC5), na zona de Alijó, um acidente que levou ao corte da via e mobilizou 39 operacionais e um helicóptero, disse fonte da GNR.

Atualizado 11-08-2018 13:16

O comandante do destacamento de Trânsito da GNR de Vila Real, Micael Lopes, disse à agência Lusa que a colisão envolveu duas viaturas ligeiras e que foi necessário proceder a manobras de desencarceramento.

Da colisão resultaram cinco feridos, não se sabendo ainda com que gravidade, que vão ser transportados para o hospital.

O comandante referiu que a estrada ficou cortada ao trânsito entre os nós do Pópulo e de Alijó, e que as vias alternativas são a Autoestrada 4 (A4) e a Estrada Nacional 5 (IC5).

Para o local foram mobilizados 39 operacionais, entre bombeiros, elementos do INEM e militares da GNR, 15 viaturas e um helicóptero.

+ notícias: Norte

Piloto comunicou condições meteorológicas adversas antes de desaparecer. Vários meios da Proteção Civil procuram helicóptero

O piloto do helicóptero desaparecido na zona de Valongo comunicou à torre de controlo do Porto que estava a enfrentar condições meteorológicas adversas. Vários meios da Proteção Civil estão envolvidos nas buscas para localizar um helicóptero de emergência médica, com quatro pessoas a bordo, desde as 18:30 deste sábado, informou o INEM em comunicado e apurou o Porto Canal.

Atualizado 15-12-2018 23:15

Presidente da República passa Natal junto de crianças com cancro do hospital do Porto

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou hoje que vai passar o dia de Natal junto das crianças com cancro internadas no Hospital de São João, no Porto.

Um morto e três feridos em colisão de viaturas junto à Trofa

Um homem de 21 anos morreu e três ficaram feridos numa colisão entre dois automóveis ligeiros na Estrada Nacional 14 junto à Trofa, no distrito do Porto, na madrugada deste sábado, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.