Info

Pelo menos quatro mortos em tiroteio em Fredericton (Canadá), um suspeito detido -- Polícia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Toronto, Canadá, 10 ago (Lusa) -- Pelo menos quatro pessoas morreram num tiroteio ocorrido hoje em Fredericton, capital da província de New Brunswick, leste do Canadá, tendo a polícia local divulgado, entretanto, a detenção de um suspeito.

O incidente ocorreu no bairro residencial de Brookside, no centro daquela cidade canadiana com cerca de 60 mil habitantes. O bairro foi isolado e a "investigação está a prosseguir", informou a polícia local na sua conta na rede social Twitter.

A polícia pediu aos residentes daquela zona "para permanecerem em casa com a porta trancada" e apelou à população para evitar a área.

As autoridades confirmaram que o tiroteio "fez pelo menos quatro mortos", sem dar mais pormenores sobre as causas do incidente.

SCA/MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Donald Trump volta a defender separação de famílias na fronteira com o México

O Presidente norte-americano, Donald Trump, voltou a defender este sábado a separação de famílias de imigrantes na fronteira com o México, encorajando todos os que "sentem" que vão ser separados a não entrarem no território.

Acidente de viação na Grécia faz 11 mortos, possivelmente migrantes

A polícia grega disse ter recuperado os corpos de 11 pessoas que acredita serem migrantes recentemente chegados da Turquia, depois de o carro em que seguiam ter tido um acidente no norte da Grécia, adiantou a AP.

Brasil: Facebook estreou centro de controlo de notícias falsas com eleições brasileiras

Menlo Parck, Califórina, 18 out (Lusa) - A rede social Facebook estreou o centro de controlo de notícias falsas na primeira volta das eleições presidenciais do Brasil, de 07 de outubro, disseram hoje fontes da empresa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.