Info

Pelo menos quatro mortos em tiroteio em Fredericton (Canadá), um suspeito detido -- Polícia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Toronto, Canadá, 10 ago (Lusa) -- Pelo menos quatro pessoas morreram num tiroteio ocorrido hoje em Fredericton, capital da província de New Brunswick, leste do Canadá, tendo a polícia local divulgado, entretanto, a detenção de um suspeito.

O incidente ocorreu no bairro residencial de Brookside, no centro daquela cidade canadiana com cerca de 60 mil habitantes. O bairro foi isolado e a "investigação está a prosseguir", informou a polícia local na sua conta na rede social Twitter.

A polícia pediu aos residentes daquela zona "para permanecerem em casa com a porta trancada" e apelou à população para evitar a área.

As autoridades confirmaram que o tiroteio "fez pelo menos quatro mortos", sem dar mais pormenores sobre as causas do incidente.

SCA/MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Número de mortos contabilizados por Moçambique devido ao ciclone sobe para 417

O número de mortos contabilizados por Moçambique, devido ao ciclone Idai, subiu este sábado para 417, anunciaram hoje as autoridades.

Forças Democráticas Sírias anunciam fim do "califado" do Estado Islâmico na Síria

As Forças Democráticas Sírias anunciaram este sábado que o "califado" do grupo extremista Estado Islâmico (EI) foi totalmente eliminado, após combates em Bagouz, o último reduto 'jihadista' na Síria.

PJ de Macau desmantela rede que lucrou 35,1 ME com negócio da prostituição desde 2017

As autoridades de Macau detiveram 13 membros de um grupo suspeito de lenocínio e associação criminosa que a Polícia Judiciária (PJ) acredita ter obtido, desde 2017, 313 milhões de dólares de Hong Kong (35,1 milhões de euros).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.