Jornal Diário Jornal das 13

Pelo menos quatro mortos em tiroteio em Fredericton (Canadá), um suspeito detido -- Polícia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Toronto, Canadá, 10 ago (Lusa) -- Pelo menos quatro pessoas morreram num tiroteio ocorrido hoje em Fredericton, capital da província de New Brunswick, leste do Canadá, tendo a polícia local divulgado, entretanto, a detenção de um suspeito.

O incidente ocorreu no bairro residencial de Brookside, no centro daquela cidade canadiana com cerca de 60 mil habitantes. O bairro foi isolado e a "investigação está a prosseguir", informou a polícia local na sua conta na rede social Twitter.

A polícia pediu aos residentes daquela zona "para permanecerem em casa com a porta trancada" e apelou à população para evitar a área.

As autoridades confirmaram que o tiroteio "fez pelo menos quatro mortos", sem dar mais pormenores sobre as causas do incidente.

SCA/MDR // EL

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Número de mortos na queda de viaduto em Génova sobe para 41

O número de vítimas da queda do viaduto na cidade italiana de Génova subiu para 41, depois de os bombeiros encontrarem entre os blocos de cimento um veículo com três pessoas, um casal e a filha de nove anos.

Autoridades espanholas resgatam 151 migrantes no mar

Cento e cinquenta e um migrantes, dos quais 20 mulheres e 34 crianças, foram levados para o porto de Málaga pelas autoridades marítimas de Espanha, após terem sido resgatadas de três embarcações no mar.

Morreu Aretha Franklin aos 76 anos

A cantora norte-americana Aretha Franklin, considerada a "Rainha da Soul", morreu hoje, aso 76 anos, anunciou o seu agente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...