Homem de 60 anos morre na estrada em Ponte da Barca por causas ainda por apurar

Homem de 60 anos morre na estrada em Ponte da Barca por causas ainda por apurar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 60 anos morreu hoje, por causas ainda por apurar, quando seguia de motociclo, na avenida Heróis da Índia, no centro de Ponte da Barca, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

De acordo com o comandante José Freitas, "o alerta foi classificado como um despiste mas quando os bombeiros chegaram ao local o homem encontrava caído junto à moto".

"Não há testemunhas deste caso. Só a investigação irá permitir perceber se se tratou de um despiste ou se o senhor terá sido acometido de doença súbita", explicou o comandante.

O caso ocorreu hoje, cerca das 08:05. O corpo foi transportado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo.

Ao local compareceram os dois operacionais e uma viatura dos Bombeiros de Ponte da Barca, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a Viatura de Emergência Médica (VMER), estacionada no hospital de Santa Luzia, na capital do Alto Minho.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.