Info

Homem de 60 anos morre na estrada em Ponte da Barca por causas ainda por apurar

Homem de 60 anos morre na estrada em Ponte da Barca por causas ainda por apurar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 60 anos morreu hoje, por causas ainda por apurar, quando seguia de motociclo, na avenida Heróis da Índia, no centro de Ponte da Barca, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

De acordo com o comandante José Freitas, "o alerta foi classificado como um despiste mas quando os bombeiros chegaram ao local o homem encontrava caído junto à moto".

"Não há testemunhas deste caso. Só a investigação irá permitir perceber se se tratou de um despiste ou se o senhor terá sido acometido de doença súbita", explicou o comandante.

O caso ocorreu hoje, cerca das 08:05. O corpo foi transportado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo.

Ao local compareceram os dois operacionais e uma viatura dos Bombeiros de Ponte da Barca, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a Viatura de Emergência Médica (VMER), estacionada no hospital de Santa Luzia, na capital do Alto Minho.

+ notícias: Norte

Embarcação que naufragou ao largo de Espinho localizada no fundo do mar

A Marinha Portuguesa informou hoje que localizou, no fundo do mar, a embarcação Mestre Silva que naufragou há uma semana ao largo de Esmoriz, no concelho de Espinho.

Hospital de São João da Madeira retoma obras no Serviço de Urgência

O Hospital de São João da Madeira já retomou as obras no Serviço de Urgência após divergências com o empreiteiro inicial e ajustará a nova intervenção à grande procura registada nessa valência, revelou hoje a administração da unidade.

Começou a remoção dos resíduos do Cachão em Mirandela

Os resíduos depositados no Complexo do Cachão, em Mirandela, Trás-os-Montes, começaram hoje a ser removidos depois de cinco anos de polémica e queixas com a perspetiva de a operação ser concluída até ao final do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.