Info

Homem de 60 anos morre na estrada em Ponte da Barca por causas ainda por apurar

Homem de 60 anos morre na estrada em Ponte da Barca por causas ainda por apurar
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 60 anos morreu hoje, por causas ainda por apurar, quando seguia de motociclo, na avenida Heróis da Índia, no centro de Ponte da Barca, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

De acordo com o comandante José Freitas, "o alerta foi classificado como um despiste mas quando os bombeiros chegaram ao local o homem encontrava caído junto à moto".

"Não há testemunhas deste caso. Só a investigação irá permitir perceber se se tratou de um despiste ou se o senhor terá sido acometido de doença súbita", explicou o comandante.

O caso ocorreu hoje, cerca das 08:05. O corpo foi transportado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo.

Ao local compareceram os dois operacionais e uma viatura dos Bombeiros de Ponte da Barca, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a Viatura de Emergência Médica (VMER), estacionada no hospital de Santa Luzia, na capital do Alto Minho.

+ notícias: Norte

Tiago Braga vai ser o novo presidente do Conselho de Administração da Metro do Porto

O próximo presidente do Conselho de Administração da Metro do Porto será Tiago Braga, ex-chefe de gabinete do presidente da Câmara de Gaia, apurou em exclusivo o Porto Canal. O cargo estava por preencher desde que o anterior presidente foi para o executivo, em fevereiro.

(em atualização)

Mais de mil estudantes manifestam-se no Porto em defesa do planeta

A segunda greve climática estudantil, reuniu hoje, no Porto, mais de mil jovens que, pelas ruas da cidade exigiram medidas em defesa do planeta e alertaram para a crise climática que está a pôr em risco o seu futuro.

Crianças da região Transmontana obrigadas a fazer centenas de quilómetros para terem acesso a tratamentos diferenciados de saúde

As crianças da região Transmontana têm que fazer centenas de quilómetros para ter acesso a alguns tratamentos diferenciados de saúde que só existem no hospital de Vila Real. É o caso de Lucas, de Bragança, que precisou de fazer uma ecografia cardíaca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.