Jornal Diário Jornal das 13

Éder Militão em estreia no Olival

Éder Militão em estreia no Olival
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Oficializado na véspera como reforço do FC Porto, Éder Militão já treinou com os novos companheiros no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde os campeões nacionais continuam a preparar a receção ao Desportivo de Chaves, marcada para sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Dragão, a contar para a 1.ª jornada da Liga NOS.

Éder Militão e o aniversariante Mbemba foram alvos de uma praxe por parte do grupo de trabalho, antes do início da sessão.

No boletim clínico portista continuam a figurar seis nomes: José Sá (treino integrado condicionado), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e ginásio), Brahimi (tratamento e ginásio), Soares (tratamento) e Diogo Costa (tratamento). Alan Bidi, Kelechi e Luís Mata , da equipa B, integraram a sessão de trabalho matinal, enquanto Marega treinou da parte da tarde.

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h00, novamente no Olival, à porta fechada.

+ notícias: FC Porto

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal

O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou este domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Atualizado 12-08-2018 19:29

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.