Info

Éder Militão em estreia no Olival

Éder Militão em estreia no Olival
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Oficializado na véspera como reforço do FC Porto, Éder Militão já treinou com os novos companheiros no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde os campeões nacionais continuam a preparar a receção ao Desportivo de Chaves, marcada para sábado (21h00, Sport TV 1), no Estádio do Dragão, a contar para a 1.ª jornada da Liga NOS.

Éder Militão e o aniversariante Mbemba foram alvos de uma praxe por parte do grupo de trabalho, antes do início da sessão.

No boletim clínico portista continuam a figurar seis nomes: José Sá (treino integrado condicionado), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e ginásio), Brahimi (tratamento e ginásio), Soares (tratamento) e Diogo Costa (tratamento). Alan Bidi, Kelechi e Luís Mata , da equipa B, integraram a sessão de trabalho matinal, enquanto Marega treinou da parte da tarde.

Os Dragões voltam a treinar esta quinta-feira, às 10h00, novamente no Olival, à porta fechada.

+ notícias: FC Porto

FC Porto regressa aos triunfos frente ao Vitória de Setúbal por 2-0 e consolida liderança da I Liga

O FC Porto regressou hoje às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, após dois empates seguidos, ao impor-se por 2-0 na receção ao Vitória de Setúbal, consolidando a liderança da prova, à passagem da 22.ª jornada.

FC Porto Sofarma reforça liderança ao vencer Constanta na Roménia

O FC Porto Sofarma garantiu este sábado a segunda vitória em igual número de jogos na fase de grupos da Taça EHF. Os Dragões venceram o Constanta na Roménia e isolaram-se à condição no primeiro lugar do Grupo C, esperando pelo desfecho do confronto entre Cuenca e Holstebro, em Espanha, agendado para este domingo.

Golo de Gabriel Brás dá vitória FC Porto Sub-15 por 2-1 frente ao SC Braga

A equipa de sub-15 do FC Porto recebeu e venceu, este sábado, o Sporting de Braga por 2-1, em jogo referente à jornada 11 do Nacional de Juniores C. Francisco Guedes (9m) e Gabriel Brás (38m) apontaram os golos da reviravolta azul e branca, que permitiu aos Dragões continuar a série vitoriosa que dura desde o primeiro jogo da época. Com este triunfo, a equipa portista continua a liderar de forma isolada a Série Norte, com 33 pontos, e volta a aumentar a vantagem para o Vitória de Guimarães, que segue no segundo posto com 20 pontos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.