Info

Raúl Alarcón mantém liderança da Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Raúl Alarcón continua firme na liderança da 80.ª Volta a Portugal, cuja sexta etapa se realizou esta quarta-feira, entre Sernancelhe e Boticas (165,4 quilómetros), e que foi ganha por Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista).

O ciclista espanhol da W52-FC Porto mantém-se como dono da camisola amarela e, por esta altura, regista 52 segundos de vantagem sobre Joni Brandão (Sporting-Tavira) e 1m41s sobre Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

“Tentei arrancar na última subida, mas estávamos todos muito perto e a olhar uns para os outros. O Domingos Gonçalves arrancou bem e venceu bem, mas para nós, W52-FC Porto, não há problema, pois mantivemos a liderança da geral individual. Quero ganhar a Volta a Portugal, mas a luta pela vitória será até ao fim”, afirmou Raúl Alarcón, que também lidera a classificação geral de montanha.

Esta quinta-feira corre-se a sétima etapa da 80.ª Volta a Portugal, entre Montalegre e o alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo (165,5 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.