Raúl Alarcón mantém liderança da Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Raúl Alarcón continua firme na liderança da 80.ª Volta a Portugal, cuja sexta etapa se realizou esta quarta-feira, entre Sernancelhe e Boticas (165,4 quilómetros), e que foi ganha por Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista).

O ciclista espanhol da W52-FC Porto mantém-se como dono da camisola amarela e, por esta altura, regista 52 segundos de vantagem sobre Joni Brandão (Sporting-Tavira) e 1m41s sobre Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

“Tentei arrancar na última subida, mas estávamos todos muito perto e a olhar uns para os outros. O Domingos Gonçalves arrancou bem e venceu bem, mas para nós, W52-FC Porto, não há problema, pois mantivemos a liderança da geral individual. Quero ganhar a Volta a Portugal, mas a luta pela vitória será até ao fim”, afirmou Raúl Alarcón, que também lidera a classificação geral de montanha.

Esta quinta-feira corre-se a sétima etapa da 80.ª Volta a Portugal, entre Montalegre e o alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo (165,5 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.