Info

Raúl Alarcón mantém liderança da Volta a Portugal

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Raúl Alarcón continua firme na liderança da 80.ª Volta a Portugal, cuja sexta etapa se realizou esta quarta-feira, entre Sernancelhe e Boticas (165,4 quilómetros), e que foi ganha por Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista).

O ciclista espanhol da W52-FC Porto mantém-se como dono da camisola amarela e, por esta altura, regista 52 segundos de vantagem sobre Joni Brandão (Sporting-Tavira) e 1m41s sobre Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

“Tentei arrancar na última subida, mas estávamos todos muito perto e a olhar uns para os outros. O Domingos Gonçalves arrancou bem e venceu bem, mas para nós, W52-FC Porto, não há problema, pois mantivemos a liderança da geral individual. Quero ganhar a Volta a Portugal, mas a luta pela vitória será até ao fim”, afirmou Raúl Alarcón, que também lidera a classificação geral de montanha.

Esta quinta-feira corre-se a sétima etapa da 80.ª Volta a Portugal, entre Montalegre e o alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo (165,5 quilómetros).

+ notícias: FC Porto

FC Porto em andebol perde na Alemanha por 26-23 e deixa tudo em aberto

O FC Porto perdeu este domingo frente ao Magdeburgo (26-23), na Alemanha, na 1.ª mão da 3.ª ronda de qualificação para a Taça EHF. Os azuis e brancos têm assim de recuperar de três golos de desvantagem no jogo da 2.ª mão, agendado para o próximo dia 25 de novembro (18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa.

FC Porto em Sub-17 perde em Tondela por 4-3

A equipa de Sub-17 do FC Porto perdeu este domingo no terreno do Tondela, por 4-3, em partida a contar para a 11.ª e última jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (39m e 48m) e Pedro Vieira (81m) apontaram os golos dos Dragões, que terminaram a Série B na segunda posição, com 28 pontos, menos dois do que o Tondela.

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.