Info

Guarda-redes espanhol Kepa Arrizabalaga assina pelo Chelsea

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 08 ago (Lusa) -- O guarda-redes internacional espanhol Kepa Arrizabalaga assinou um contrato válido por sete temporadas com o Chelsea, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, sem revelar o valor da transferência.

Enquanto os 'blues' não avançavam o valor, os espanhóis do Athletic Bilbau, nos quais alinhava Arrizabalaga, informaram que a cláusula de 85 milhões de euros foi acionada.

Com esta contratação, o Chelsea passa a contar com seis jogadores espanhóis no seu plantel: César Azpilicueta, Marcos Alonso, Cesc Fábregas, Pedro e Álvaro Morata.

Esta contratação veio colmatar a saída do guarda-redes internacional belga Thibaut Courtois para o Real Madrid, anunciada poucas horas antes.

PGF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo de Fernando Santos nos eleitos para a Liga das Nações

Cristiano Ronaldo, que falhou a fase de qualificação, integra os 23 convocados de Portugal para a ronda final da Liga das Nações de futebol, divulgados hoje pelo selecionador Fernando Santos.

Jornalistas, Organizações Não Governamentais e Eurodeputados assinam carta aberta em defesa de Rui Pinto

Meia centena de jornalistas, Organizações Não Governamentais e Eurodeputados todos eles estrangeiros assinaram uma carta a pedir apoio para o denunciante do 'Football Leaks', Rui Pinto. Ana Gomes é a única portuguesa subscritora. A carta escrita pela The Signals Network pede que haja mais proteção para os indivíduos que revelam informações consideradas de interesse publico.

Futebolistas do Arouca encontram instalações fechadas no regresso aos treinos

O plantel de futebol do Arouca, despromovido no domingo ao Campeonato de Portugal, deparou-se hoje com as instalações do clube encerradas quando se apresentou para treinar, informou o Sindicato dos Jogadores (SJ), em comunicado.

Atualizado 22-05-2019 11:07

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.