Info

Guarda-redes espanhol Kepa Arrizabalaga assina pelo Chelsea

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 08 ago (Lusa) -- O guarda-redes internacional espanhol Kepa Arrizabalaga assinou um contrato válido por sete temporadas com o Chelsea, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, sem revelar o valor da transferência.

Enquanto os 'blues' não avançavam o valor, os espanhóis do Athletic Bilbau, nos quais alinhava Arrizabalaga, informaram que a cláusula de 85 milhões de euros foi acionada.

Com esta contratação, o Chelsea passa a contar com seis jogadores espanhóis no seu plantel: César Azpilicueta, Marcos Alonso, Cesc Fábregas, Pedro e Álvaro Morata.

Esta contratação veio colmatar a saída do guarda-redes internacional belga Thibaut Courtois para o Real Madrid, anunciada poucas horas antes.

PGF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Bruno de Carvalho acusado de terrorismo e mais 98 crimes

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi acusado pelo Ministério Público de ser autor moral de crimes classificados como terrorismo e outros 98 ilícitos criminais, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia de Alcochete.

Bruno de Carvalho e Mustafá saem em liberdade do Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à academia de Alcochete, anunciou hoje Tribunal do Barreiro.

Leitura das medidas de coação a Bruno de Carvalho e Mustafá adiada para as 11:00

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e o líder da claque Juventude Leonina, conhecido por Mustafá, só conhecerão hoje as medidas de coação no âmbito da investigação à invasão à academia de Alcochete a partir das 11:00.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.