Jornal Diário Jornal das 13

Guarda-redes espanhol Kepa Arrizabalaga assina pelo Chelsea

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 08 ago (Lusa) -- O guarda-redes internacional espanhol Kepa Arrizabalaga assinou um contrato válido por sete temporadas com o Chelsea, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, sem revelar o valor da transferência.

Enquanto os 'blues' não avançavam o valor, os espanhóis do Athletic Bilbau, nos quais alinhava Arrizabalaga, informaram que a cláusula de 85 milhões de euros foi acionada.

Com esta contratação, o Chelsea passa a contar com seis jogadores espanhóis no seu plantel: César Azpilicueta, Marcos Alonso, Cesc Fábregas, Pedro e Álvaro Morata.

Esta contratação veio colmatar a saída do guarda-redes internacional belga Thibaut Courtois para o Real Madrid, anunciada poucas horas antes.

PGF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Sporting começa com Marítimo a defesa do título na Taça da Liga

O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar Marítimo, na primeira jornada do Grupo D da terceira fase da Taça de futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Porto.

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam na passagem do Sporting de Braga

Abel Ferreira e Ricardo Horta acreditam que o Sporting de Braga tem qualidade para passar aos 'play-offs' da Liga Europa de futebol, mas o técnico quer que a superioridade seja demonstrada dentro de campo.

Silas diz que Belenenses joga "sempre para atacar" e não será diferente com o FC Porto

Oeiras, Lisboa, 18 ago (Lusa) - O treinador Silas afirmou hoje que o Belenenses joga "sempre para atacar" e assegurou que a premissa não será diferente na receção ao FC Porto, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...