Guarda-redes Thibaut Courtois assina pelo Real Madrid por seis temporadas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 08 ago (Lusa) -- O guarda-redes Thibaut Courtois assinou hoje um contrato válido por seis temporadas com o Real Madrid, anunciou o clube 'merengue', sem revelar a verba que irá pagar ao Chelsea pela transferência do futebolista belga.

Este será apresentado na quinta-feira, pelas 13:00, no palco de honra do estádio Santiago Bernabéu, depois de ser aprovado nos exames médicos a que será submetido na parte da manhã.

A seguir à apresentação, Courtois pisará pela primeira vez o relvado do estádio Santiago Bernabéu com a camisola do Real Madrid e responderá às perguntas dos jornalistas na sala de imprensa.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição eleito o segundo melhor driblador do mundo

Francisco Conceição é o segundo melhor driblador do mundo, de acordo com um estudo do Observatório do Futebol (CIES), sendo o único de uma equipa portuguesa a integrar a lista.

FC Porto (Sub-19): Indomáveis e fatais

Barcelona, Shakhtar Donetsk, Antuérpia, AZ Alkmaar, Mainz. Uma histórica formação de alguns dos melhores craques da história do desporto, um campeão europeu em título e um emblema determinado a surpreender tudo e todos. O FC Porto superou várias provas de fogo no caminho para a final four da Youth League e agora, com os olhos no troféu Lennart Johansson, vai tentar ultrapassar o quinto classificado do campeonato italiano de Sub-19 e o vencedor do duelo entre Olympiacos e Nantes no Colovray Sports Centre, em Nyon.

FC Porto (Bilhar): Portistas garantem final da Taça

O FC Porto é o primeiro finalista da Taça de Portugal de bilhar às três tabelas após vencer o Clube de Bilhar da Amadora, por 2-1, nas “meias” da prova rainha.