Info

Guarda-redes Thibaut Courtois assina pelo Real Madrid por seis temporadas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 08 ago (Lusa) -- O guarda-redes Thibaut Courtois assinou hoje um contrato válido por seis temporadas com o Real Madrid, anunciou o clube 'merengue', sem revelar a verba que irá pagar ao Chelsea pela transferência do futebolista belga.

Este será apresentado na quinta-feira, pelas 13:00, no palco de honra do estádio Santiago Bernabéu, depois de ser aprovado nos exames médicos a que será submetido na parte da manhã.

A seguir à apresentação, Courtois pisará pela primeira vez o relvado do estádio Santiago Bernabéu com a camisola do Real Madrid e responderá às perguntas dos jornalistas na sala de imprensa.

JEC // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Mais de 40 empresas juntam-se em Espinho para a primeira etapa do 'AEP Golf Business Cup'

A segunda edição do circuito 'AEP Golf Business Cup', promovido pela Associação Empresarial de Portugal, arrancou no passado sábado. A primeira de quatro provas realizou-se no Oporto Golf Club, em Espinho, e juntou 42 empresas e cerca de 90 praticantes.

Guimarães é a cidade escolhida para os Campeonatos Nacionais Universitários de 2019

A Universidade do Minho recebe pela sétima vez as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. A maior competição nacional de desporto académico vai disputar-se em Guimarães.

Fernando Morientes elogia Iker Casillas e a sua prestação no FC Porto

Fernando Morientes esteve presente na gala de La Liga e falou sobre Iker Casillas e o seu percurso no FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.