Info

Ricardo dos Santos bate novamente recorde nacional dos 400 metros

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Berlim, 08 ago (Lusa) - O atleta português Ricardo dos Santos estabeleceu hoje novo recorde nacional dos 400 metros, ao ser terceiro na primeira semifinal dos Europeus de atletismo, que decorrem em Berlim, com 45,14 segundos.

Ricardo dos Santos, que vai ficar a aguardar pelos resultados das outras duas semifinais para saber se passa à final, bateu em 41 centésimos de segundo o anterior recorde (45,55), estabelecido na terça-feira, nas eliminatórias.

VR // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador"

André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, afirma que "voltou-se a encontrar o simbolismo e a relação do FC Porto com o seu treinador" uma vez que Sérgio Conceição demonstra paixão e "deixou de haver uma ambiente de ansiedade" à volta do clube.

Deco: "o FC Porto tem jogado com consistência e tem ganho com autoridade"

Deco, antigo jogador do FC Porto, afirma que o FC Porto é o mais forte candidato ao título de campeão nacional uma vez que o conseguiu no ano anterior e manteve a maior parte dos jogadores. Relativamente à prestação da equipa azul e branca na Liga dos Campeões defende que o FC Porto "tem jogado com consistência e tem ganho com autoridade".

"Maniche 18, as histórias (ainda) não contadas": o livro de uma vida dedicada ao futebol

No próximo sábado ocorre a apresentação do livro de Maniche, ex-futebolista português que se notabilizou no FC do Porto. "Maniche 18, as histórias (ainda) não contadas" é o título do livro que conta histórias da vida do jogador experienciadas ao longo da sua carreira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.