Info

Ricardo dos Santos bate novamente recorde nacional dos 400 metros

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Berlim, 08 ago (Lusa) - O atleta português Ricardo dos Santos estabeleceu hoje novo recorde nacional dos 400 metros, ao ser terceiro na primeira semifinal dos Europeus de atletismo, que decorrem em Berlim, com 45,14 segundos.

Ricardo dos Santos, que vai ficar a aguardar pelos resultados das outras duas semifinais para saber se passa à final, bateu em 41 centésimos de segundo o anterior recorde (45,55), estabelecido na terça-feira, nas eliminatórias.

VR // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Seleção portuguesa feminina de futsal conquista ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude

Buenos Aires, 17 out (Lusa) - A seleção portuguesa de futsal feminino conquistou hoje a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, que decorrem em Buenos Aires, ao bater na final o Japão por 4-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.